I'm...falling in love

3.2K 293 12
                                    

Dakota

  Entrei no meu quarto como um foguete, encostando a porta atrás de mim sorrindo como uma perfeita idiota. Não acredito que eu dormi com ele. Não é real, não pode ser real. Me faltam palavras para descrever como foi ontem, maravilhosamente perfeito acho que chega perto... Ninguém nunca me tratou assim, nunca. E nunca provei da confusão que estou tendo agora com os meus sentimentos e sinceramente tenho medo e ir até lá e me deparar com coisas que não posso sentir, sentimentos que não posso ter, querer coisas que não me pertencem e nunca vão pertencer... 

  Balanço a minha cabeça para afastar meus pensamentos loucos, respiro fundo e caminho em direção ao banheiro. Encarando a imagem da mulher refletida no espelho um sorriso desponta nos meus lábios mais uma vez. Me sinto bem, estranhamente bem e sei lá, mais bonita talvez, desejada. Me recosto na parece lateral da banheira ainda sorrindo, com os olhos fechados e aproveitando as lembranças que povoam a minha mente. 

- Você é linda._quase me afogo quando escuto a voz de Jamie perto de mim. Abro meus olhos rapidamente para vê-lo sorrindo abertamente na minha direção somente com uma calça de moletom pendurada perfeitamente na cintura, os cabelos estão bagunçados e os olhos estão brilhando. Coro ao me lembrar que estou completamente nua na banheira com ele a pouco mais de um metro de distância de mim. 

- O...o...obrigado._minha voz saí falha, baixa e rouca. MERDA! Acho que ele percebeu o meu nervosismo e vem até mim, sentando-se na beirada da banheira. Ainda bem que a espuma esconde a minha nudez.  

- Não precisa ficar nervosa na minha presença, sabe disso._sua mão acaricia a minha bochecha, depois passa uma mecha solta no meu coque para trás da minha orelha. - Por que saiu do meu quarto sem me dizer? Fiquei desesperado achando que tinha ido embora._arregalo os olhos e fito os seus que transferem uma sinceridade absurda. NÃO ACREDITO QUE ELE DISSO ISSO, AI MEU DEUS! 

- Me desculpe Jamie, não queria te incomodar. Você estava tão tranquilo e eu nunca iria embora._respondo com a voz baixa, tropeçando nas palavras. O som do seu sorriso faz a minha pulsação aumentar na mesma hora. QUE PORRA É ESSA? 

- Não sabe como me alegra ouvir isso de você._ele se abaixa e me beija com carinho, acariciando a minha bochecha. - Bom dia Dak._arqueei minha sobrancelha diante do apelido que ele me deu. Essa é outra coisa que ninguém nunca fez por mim. - Algum problema?_indagou segurando o meu rosto com ambas as mãos.

- Não, é que... ninguém nunca me chamou assim._sorri timidamente. 

- Não gostou? Me desculpe, eu não sabia...

- Eu adorei, obrigado por todo esse carinho que está me dando. 

- Você vale a pena._O QUE? Quando ia perguntar o por que daquela revelação seus lábios se unirão aos meus novamente, mas dessa vez num beijo selvagem que arrancou o ar dos meus pulmões por completo. Continuei de olhos fechados quando sua boca deixou a minha. - Vou tomar um banho e me arrumar, te espero lá em baixo._se aproximando de mim novamente deu um beijo na minha testa e saiu do banheiro. 

  Levei um tempo para digerir o que tinha acontecido ali e quando consegui retomar o meu raciocínio terminei meu banho em tempo recorde e corri para o meu quarto enrolado em uma toalha. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora