Dakota
Encarei por mais alguns segundos os rostos de Alexia e Eric a passos de mim. No fundo eu sabia que um dois dois tentaria algo contra mim ou Jamie, mas nunca passou pela minha cabeça que os dois apareceriam para foder com tudo, ainda mais juntos.
Não tenho medo por mim, tenho medo pelo meu filho e pelo meu noivo. Sei que Jamie está em casa, resolvendo algo relacionado a empresa provavelmente, e assusta a merda para fora de mim imaginar qual será a sua reação quando ele vier me checar como sempre faz e se deparar com a deplorável cena a qual sou a atriz principal.
Sinceramente acho que não saberia lidar com qualquer reação que partisse dele nesse momento. Ele pode gritar, bater, surtar ou até mesmo matar um dois dois, e isso é assustador.
- Como vai Dakota?_Eric se senta ao meu lado na cama, me encarando com um sorriso nojento nos lábios. - Soube que está grávida, meus parabéns._assenti calmamente ignorando o arrepio ao longo do meu corpo. - Gostou dos meus presentes?_reprimi meu choro.
- Você é uma vagabunda esperta._Alexia caminha até mim e se ajoelha ao meu lado, encarando primeiramente a minha mão com o anel de noivado e depois a minha barriga. - Engravidar de um homem bilionário, boa jogada. Deveria ter pensado assim._ela sorri e se levanta. Meus olhos fitam suas costas enquanto ela se afasta. Da bolsa que estava jogada no sofá ela tira uma faca, seguida de um revólver. - Mas tudo bem, vou poder fazer isso agora.
- Alexia, controle-se. Não queremos acabar com a festa assim tão cedo._Eric fita o meu rosto com o mesmo sorriso de antes. Seus dedos acariciam a minha bochecha, depois meus lábios e descem pelo meu pescoço, seios e para na minha barriga.
Todos os meus sentidos se aguçam ainda mais. Ele pode tentar ferir o meu filho e isso eu não vou permitir, mas antes que eu possa tomar qualquer atitude um estrondo na porta assusta a nós três. Um Jamie realmente puto, seguido de um Taylor com raiva surgem quarto adentro. Seus olhos encaram primeiro Alexia, depois Eric e por último a mim.
- Agora sim a festa está completa._um Eric animado se levanta rapidamente da cama e se deposita frente a frente com ele. - Como vai Jamie?
- Muito bem Eric, e você?_seu sorriso é genuíno e isso é aterrador. Aposto o que for que ele está louco, tudo nele denuncia isso. A dificuldade em respirar, as mãos fechadas em punho e os olhos num tom escuro que eu nunca tinha visto antes.
- Oi meu amor._Alexia caminha rebolante até ele que a cumprimenta com um olhar mortal, fazendo-a recuar.
Segundos se passam e ele finalmente olha para mim novamente. Assim que sua íris encontra a minha uma lágrima desce por sua bochecha. Ele respira fundo e caminha até mim, se ajoelhando ao lado da cama que Alexia estava alguns minutos atrás. Suas mãos acariciam meu rosto, depois a minha barriga. Seu corpo se inclina sobre o meu e seus braços me envolvem num abraço quentinho.
- Eles vão sair daqui e nunca mais vão voltar._sua voz sussurrada no meu ouvido me faz fechar os olhos e o pensamento de que tudo vai ficar bem surgir com força total. - Eu te amo.
- Eu também te amo._puxo a sua cabeça para o meu corpo e deixo um beijo molhado nos seus lábios.
- ISSO JÁ É DEMAIS..._a voz de Eric morre no instante que o barulho de um tiro soa no ambiente. Me afasto de Jamie e fito com pavor o corpo de Eric estirado no chão adornado por um poça de sangue a sua volta. Apesar da luz fraca pude ver um revólver na sua mão, parecido com o que Alexia tirou da sua bolça.
Meus olhos deixam Eric e vão para ela que observa a cena sem esboçar um reação sequer. Ela é fria e não ter receio algum de demonstrar isso. E por último eu encaro Taylor que agora tem a arma apontada em direção a ela. Não acredito que ele atirou em Eric, isso é sinistro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sex, Magic
Romance''Por dinheiro fazemos tudo, certo? Errado. Pensei que esse novo 'trabalho' seria apenas mais um, mas eu estava totalmente enganada. Não sou uma mulher honrada com uma emprego digno, mas também não tenho vergonha do que faço, somente me dedico e dou...