All you have to do is stay

3.2K 298 20
                                    

Dakota

  Tenho certeza que a minha cara de retardada me denunciou. Depois de ter deixando essa puta revelação Carly simplesmente sorriu e se levantou da mesa, indo em direção a um velho que a chamava de amor. Deve ser marado dela, vadia mesmo - pela primeira vez concordo com você subconsciente. 

  Gente, que coisa mais linda, cada um é mais perigoso que o outro nisso aqui. Só me pergunto por que Jamie ainda mantêm sociedade com o cara que era amante da vagabunda dele. Será que são parentes? Primos? Irmãos? Balancei a cabeça para logo afastar esses pensamentos, isso não é da minha conta, certo? - Vai sonhando - CALA A BOCA! 

- Sonhando acordada?_ e a desgraçada está de volta com duas taça de Moet & Chandon Dom Perignon Charles & Diana, me entregou uma e se sentou na cadeira que ocupava anteriormente. - Beba, não tem veneno. 

- Aqui não seria um lugar muito legal para se matar uma pessoa não é verdade? Muitas testemunhas._ela arqueou a sobrancelha direita sorrindo.

- Dakota, eu não sou inimiga._soltei uma sonora gargalhada. 

- Vou fingir que acredito, mas me fale mais da Alexia._seu sorriso se ampliou ainda mais.

- Tem certeza? 

- Claro, por que? 

- Acho que pode não gostar do que vai ouvir. 

- Sou uma mulher forte. 

- Se é assim, tudo bem.  Alexia era a mulher perfeita, bonita, inteligente, com carinha de anjo, mas no fundo era uma qualquer. Quando a conheceu Jamie ficou cego, se tornou um completo idiota, o mundo dele girava em torno dela, ele fazia o que ela queria, onde, quando e como ela queria._quanto mais ela fala, mais confusa minhas ideias ficam. 

Quero conquistá-lo, mas não sei se posso competir com isso. E se ele ainda a amar e eu realmente for somente uma diversão por quatro semanas? Em um curto espaço de tempo ele se tornou especial de mais. Ocupa um lugar no meu coração que ninguém jamais ocupou. 

- Cuidado Dakota, Jamie odeia ser passado para atrás._ela se levantou novamente pegando a bolça. - E aproveite a sua companhia._apontou com o queixo e me virei para ver Eric se aproximando da mesa com um sorriso nos lábios. 

- Olá meninas.

- Com licença._Carly revirou os olhos e se despediu de mim como se fossemos amigas de longa data e voltou para o lado do tal velho. 

- Sozinha novamente?_Eric puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. PORRA JAMIE, ONDE VOCÊ ESTÁ DESGRAÇADO? 

- Pois é._dei um sorriso forçado, afastando a minha cadeira para estabelecer um patamar de distância entre nós. 

- Jamie não tem ideia do que está deixando de lado, mas ele é um filho da puta sortudo do caralho. 

- Meu Deus, por que?_me virei para encara-lo. 

- Olha para você, é maravilhosa._senti ele se aproximar de mim mais uma vez e seus lábios quentes encontrarem a pele do meu pescoço. ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!  Voltei a fastar a minha cadeira rezando todas as preces possíveis para que Jamie não tenha visto esse episódio de demonstração pública de carinho.

- Eric, se não se incomoda eu gostaria de espaço._ele sorriu e se afastou minimamente. 

- Desculpe Dakota, não quis ser intrusivo ou te deixar envergonhada. 

- Não deixou, só não acho que seria legal da minha parte chegar na festa acompanhada de um homem e ficar recebendo beijos de outro._mentira! Não fiquei envergonhada, mas se fizer isso de novo te dou um chute nas bolas.

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora