I don't can believe

3K 286 20
                                    

Dakota

- Já está pronta Dak?_a voz de Jamie na sala da suíte me fez sorrir. Desesperado como sempre. 

- Quase._acabei de passar um gloss nos lábios e saí do quarto rumo a sala onde ele me esperava sentado no sofá mexendo no celular. - Agora sim estou pronta._ele desligou o celular no mesmo instante e o guardou no bolço, se levantando e caminhando até mim. Seus olhos encararam os meus antes de descer pelo meu corpo até chegar as minhas pernas desnudas. 

- Você tem pernas lindas, mas esse short está meio curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tem pernas lindas, mas esse short está meio curto._seus olhos voltaram a fitar os meus enquanto ele tombava a cabeça para o lado esquerdo. 

- A culpa é sua, você que mandou seu segurança escolher. 

- Verdade, só não queria passar o dia mal dizendo cada desgraçado que olhar para você._uau, Jamie Dornan é possessivo. Gostoso! -Enfim, você está incrível._sorri abertamente. 

Deus olhos desceram pelo seu corpo e eu mordi o lábio inferior. Ele estava mais gostoso do que de costume. Acho que ele fica um tesão dentro daqueles ternos caros, mas agora, de camisa e bermuda ele conseguiu se superar. Queria ficar admirando-o por um tempo e depois arrancar cada peça do corpo dele. NEM VEM QUERIDA, SEM SEXO AGORA SUA LOUCA NINFOMANÍACA!  AI FICA QUIETO, NÃO COMEÇA A ME FAZER RAIVA CEDO! 

 NEM VEM QUERIDA, SEM SEXO AGORA SUA LOUCA NINFOMANÍACA!  AI FICA QUIETO, NÃO COMEÇA A ME FAZER RAIVA CEDO! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom, estou pronta, vamos?_ele assentiu sorrindo e pegou a minha mão. Caminhamos até o elevador em silêncio, esperando que ele chegue ao nosso andar. O celular dele voltou a tocar e o aperto na minha mão ficou um pouco mais forte. 

- Desculpe querida._ele pegou o aparelho do bolço e atendeu. Seu tom de voz me fez dar um pulo, nunca o tinha visto tão bravo. Sua chamada deve ter durado cerca de dois minutos no máximo, até ele revirar os olhos e desligar o telefone na cara da pessoa no outro lado da linha. 

- Acho que esse dia de folga está sendo um erro._murmurei baixinho e de cabeça baixa quando adentramos o elevador. Eu não conseguia tirar os olhos do chão, mesmo estando ciente da sua voz me chamando. 

- Dakota, olhe para mim._continuei quieta sentindo lágrimas começarem a embaçar a minha visão quando suas mãos foram de encontro a cada lado do meu rosto, levantando-o e me obrigando a encará-lo. - Nunca mais fale isso. Você não é um erro e esse é só o primeiro dos muitos dias que vamos passar juntos. Entendeu?_perguntou com uma voz gostosa que me fez sorrir. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora