Dakota
A luz do sol entrando pela fresta da cortina foi suficiente para me fazer despertar. Me mexi na cama sorrindo e passei o braço no espaço vazia ao meu lado. Desfiz meu sorriso e abri os olhos para constatar que Jamie já não estava mais ali comigo. Suspirei e arrastei meu corpo para o seu lado, onde esfreguei o rosto no seu travesseiro sentindo esse perfume que eu tanto amo.
O noite de ontem foi perfeita, mais do que qualquer outra que já tivemos. Ficar escutando o ''eu te amo'' sendo sussurrado no meu ouvido a noite toda me fez pensar que infartaria a qualquer momento. Sorri mais uma vez lembrando com perfeição e cade detalhe do seu rosto, o seu corpo, sua voz, a forma que me toca, que me olha, que me deseja... tudo que vem dele é tão maravilhoso, único eu diria e só serve para me deixa ainda mais louca.
Se sentei, puxando o lençol para cobrir a minha total nudez e me preparei para levantar da cama, mas um papel perfeitamente dobrado com uma rosa vermelha em cima me parou na hora. Mordi o lábio inferior e peguei nas minha mão, levando a rosa ao nariz e inalando seu cheiro de olhos fechados. Desdobrando com um cuidado redobrado o bilhete, senti minha pele se arrepiar com o que ali estava escrito e direcionado somente a mim.
''Bom dia minha princesa, desculpe ter saído sem te avisar, mas tinha uma reunião e já estava um pouco atrasado. Você estava tão linda dormindo que não tive coragem de te acordar, por esse motivo venho através deste para lhe informar que esta noite jantaremos juntos. Esteja pronta as oito que estarei te esperando - impacientemente -. Aproveite o seu dia e me ligue em caso de qualquer problema. E não se esqueça, EU TE AMO!
Com amor e carinho do sempre seu, Jamie.
Senti uma lágrima descer pela minha bochecha e encontrar o papel. Isso não é junto! As atitudes dele são tão apaixonantes que eu me fodo mais com cada uma delas, mas ao mesmo tempo me sinto aliviada por ter sido sincera e verdadeira com ele, comigo e com os meus sentimentos, e saber que ele sente o mesmo enchem o meu peito de felicidade e acelera o meu coração de uma forma preocupante, mas eu nem ligo.
Ainda enrolada no lençol me levantei e fui direto para o banheiro tomar uma banho rápido já que hoje vai ser um dia atarefado. Fiz uma ligação assim que vesti meu roupão e caminhei sorridente para o meu antigo quarto. Abri as portas do closet e arregalei os olhos. Não tinha nada mais ali, nada.
Pensei em ligar para Jamie e perguntar o que houve, mas a voz de Emma preencheu o meu espaço. Me virando para encará-la vi uma senhora com uma sorriso iluminado e animado.
- Bom dia senhorita._revirei os olhos. Acho que ele nunca vai me chamar pelo meu nome, já desisti disso.
- Bom dia Emma._sorri torto e encarei mais uma vez o espaço totalmente vazio a minha frente.
- Suas coisas estão no quarto do senhor Dornan caso esteja procurando-as._arregalei ainda mais meus olhos e voltei a encará-la. Essa sorriu ainda mais, imagino que pela a minha expressão e deixou o quarto em seguida.
Segui seu exemplo e também deixei o quarto, correndo até o quarto de Jamie, abrindo o seu closet que reconhecendo que era realmente verdade a afirmação que Emma tinha me feito. Minhas roupas estavam perfeitamente alinhados com as dele e o pensamento de que o perfume dele ficaria nelas me fez sorrir. Me celular apitou na cama avisando que uma nova mensagem havia chegado. Digitei a senha e vi que era uma de Jamie.
''Bom dia novamente princesa. Espero que tenha gostado da primeira surpresa de hoje. Eu te amo! Jamie''
Gritei mentalmente diante dessa surpresa tão linda, mas uma coisa chamou a minha atenção. ''...Primeira surpresa de hoje.''. Repeti essas quatro palavras na minha cabeça por alguns minutos. ACORDA GAROTA, ELE QUER DIZER QUE ALGO MAIS TE ESPERA HOJE! Revirei meus olhos para o meu subconsciente. Estava tudo tão tranquilo com ele calado, mas é esse desgraça acordar que começa a me encher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sex, Magic
Romance''Por dinheiro fazemos tudo, certo? Errado. Pensei que esse novo 'trabalho' seria apenas mais um, mas eu estava totalmente enganada. Não sou uma mulher honrada com uma emprego digno, mas também não tenho vergonha do que faço, somente me dedico e dou...