Sweltering orgasm

3.6K 303 14
                                    

Dakota

 Jamie separou os seus lábios dos meus e me encarou por alguns segundos enquanto sua respiração normalizava. Aquela paixão que estampava seus olhos não estava me ajudando muito, somente serviu para minha intimidade pulsar e meu coração acelerar como nunca aconteceu antes, eita. Seria capaz de levantar dessa cama e passar a noite toda me exibindo para ele, sem vergonha e fazendo o que ele quisesse. Seus olhos provocam algo de diferente dentro de mim, mas sou medrosa demais para ao menos tentar descobrir o que seria. 

- Você é fodidamente gostoso._ele mordeu o lábio inferior e sorriu. O fato dele ainda estar de pau duro acionou um botão a mais em mim.

 Meus cabelos foram acariciados com carinho e sensualidade. Desviei meus olhos dos seus por me achar uma completa idiota entregue aos seus encantos, o que NUNCA aconteceu com nenhum outro homem. Como castigo talvez, por eu ter desviado o olhar, Jamie deu uma mordida no meu seio esquerdo e um grito escapou do fundo da minha garganta. Agora preciso dele dentro de mim o mais rápido possível, me comendo, me fodendo, entrando e saindo de mim com força, me fazendo gemer, gritar, me levando a loucura por completo. 

 Jamie voltou novamente para a minha intimidade, mordendo, chupando e lambendo meu clitóris. Eu tentava a todo custo não mexer as mãos já que as algemas presas no meu pulso provocavam uma certa dorzinha, mas não era nada insuportável de se aguentar. Enquanto tentava assimilar o turbilhão de sensações que ele estava me proporcionando, a venda foi coloca nos meus olhos, deixando tudo na perfeita escuridão. 

- O que está fazendo?_estava curiosa e com uma pontada de receio do que ele pretendia fazer comigo.

- Calminha princesa, já vai saber._sussurrou ao meu ouvido, mordendo de levinho a minha orelha.

Jamie soltou meus pulsos das algemas e me colocou de pé, ficando atrás de mim e me levando para o lado de fora do quarto. Senti uma brisa um pouco fria em contato com o meu corpo completamente nu provocando arrepios maravilhosos por todo ele. Minhas costas se chocaram com algo frio que meu sexto sentido indicou ser provavelmente uma pedra de granito. Suas mãos abaixaram, indo para a parte de trás das minha coxas e em seguida fui suspensa, colocada sentada com as pernas abertas enquanto gemidos escapavam da minha garganta devido ao contato da minha pele quente com a pedra fria, mas assim que senti seus lábios no meu pescoço esqueci completamente de tudo mais uma vez. 

- Ao ar livre?_consegui falar em meio a gemidos e suspiros. 

- Ao ar livre._senti seu sorriso contra o meu ombro esquerdo.

- Vou gostar?_perguntei sorrindo. 

- Sim, vai se surpreender.

- Alguma dica antes de começarmos?

- Nenhuma, só uma pergunta.

- Qual é?

- Tem medo de altura Dakota?_um calafrio percorreu minha espinha quando Jamie lentamente se desfez da venda dos meus olhos. Eu estava sentada e totalmente nua no parapeito da sacada que tinha no seu quarto. 

- AI MEU DEUS!_gritei apavorada e agarrei nos ombros de Jamie enquanto ele ria da minha cara. 

- Já disse para manter a calma princesa._meus pés logo tocaram o chão e fiquei cara a cara com ele. Desfez das algemas que ele tinha voltado a prender meus pulsos depois de me colocar em pé ainda dentro do seu quarto, me virou de costas para seu corpo e prendeu meus pulsos mais uma vez. - Você vai gostar, eu disse. 

 Meu corpo foi girado e novamente fui colocada sentada quando Jamie me penetrou de uma só vez, fazendo minhas cordas vocais arderem devido ao grito alto que dei. Os movimentos se tornaram mais frenéticos a medida que os nossos orgasmos se tornavam mais próximos. Ele praticamente deitou seu corpo sobre o meu, me deixando quase que suspensa no ar. Minha única segurança eram suas mãos que estavam agarradas na minha cintura. Não sabia o que fazer. Se me concentrava no meu orgasmo, se dava prazer a Jamie ou se pedia a Deus para Ele me proteger a não cair do segundo andar. Seu pau saiu e entrou em mim novamente, com força, me provocando um grito ainda mais alto que o anterior.  

 Meu orgasmo veio de uma forma tão violenta que lacei a cintura de Jamie com a pernas para tentar, inutilmente, aplacar o medo que eu estava de cair. Ele continuou me penetrando até chegar ao seu orgasmo, me levando a loucura como eu imaginei que seria. Fui colocada no chão  de olhos fechados, já sem a algema nos meus pulsos e sem forças para nada. Abri meus olhos lentamente e uma raiva inédita tomou conta de mim.

- Você é completamente louco._avencei nele dando tapas no meu peito. - Poderia ter me matado.

- Não seja tão dramática, não ia te deixar cair. Ah, qual é? Sei que você gostou tanto quanto eu._respondeu irônico segurando os meus pulsos que tinham uma tira vermelha, imagino que por causa das algemas.  

- Esse é o cenário perfeito do seu prazer? Gosta de desafiar a morte enquanto transa com alguém?_perguntei debochada. 

- É mais ou menos isso sim, mas você vai se acostumar. Agora vá, já estou satisfeito._pisquei um par de vezes de vezes e caminhei para sair do quarto até Jamie chamar meu nome novamente. - Tome um banho e descanse Dakota, amanhã tem mais.

Revirei os olhos, pequei meu hobby que estava no chão para não sair nua do seu quarto e bati a porta, entrando no meu como um furacão. Me joguei na cama olhando para o teto e respirei fundo. Não sou mulher de fugir dos problemas, mas dessa vez não tenho certeza se vou saber lidar com esse. 

Ele não é normal, não pode ser. Quem em sã consciência transa dessa forma? Sou uma mulher adulta, sei muita da vida, não tudo, mas muito. Já experimentei diferentes tipos de sexo com diferentes homem de diferentes idades, mas nada nunca chegou nem aos pés disso. 

Se antes eu tinha uma certa dúvida que não tive muita coragem de assumir nem para mim mesma, agora ela está presente com força total. Não sei se consigo aguentar mais um orgasmo sufocante se quer como foi esse. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora