Dakota
- Uau!_foi a única coisa que consegui murmurar assim que me encontrei cara a cara com o poderoso prédio a minha frente. Era maravilhoso, mais do que eu imaginava que realmente seria. Deveria ter uns 30 andares ou mais, totalmente espelhado e com o ''Dornan's Sport'' brilhando em um tom de dourado totalmente charmoso.
- Algum problema querida?_senti as mãos de Jamie envolverem a minha cintura assim que o calor do seu corpo se aproximou de mim. Ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha me fazendo esquecer de completamente tudo.
- Não, nenhum. Só estava admirando o seu império._ele me apertou mais e deu aquela risadinha gostosa que eu tanto amo. - Isso é incrível!
- Não mais que você._ele sussurrou no meu ouvido e mordeu a minha orelha. Sorri de olhos fechados. Ele não tem noção de como esses gestos de carinho fodem com o meu emocional.
- Você é muito fofo..._me virei ficando na frente dele e lancei meus braços ao redor do seu pescoço. - E me dá vontade de te morder e te encher de beijos toda vez que fala com essa vozinha de algodão doce._o sorriso que estava nos seus lábios se ampliou ainda mais e seus braços exerceram mais força na minha cintura.
- Só faço isso porque te amo, porque quero te ver feliz, porque quero que saiba da intensidade do meu sentimento todos os dias.
- Você é o amor da minha vida!_sussurrei só para ele ouvir olhando bem no fundo desses olhos acinzentados que me deixando à beira da insanidade.
- Você é o amor da minha vida!_ele repetiu a minha frase só que me encarando de uma forma que conheço muito bem, com desejo. - Agora vamos entrar antes que eu te coma aqui mesmo._seu tom mudou de calma e apaixonado para quente e desesperado o que provocou uma dorzinha gostosa no meio das minhas pernas.
Jamie deixou a minha cintura e agarrou a minha mão direita, entrelaçando nossos dedos. Olhando para o meu lado esquerdo vi que algo brilhava na altura da minha mão e foi inevitável não sorrir. O sol refletia nos diamantes do meu anel de noivado o deixando ainda mais bonito e as lembranças da melhor noite da minha vida povoarem a minha mente com força total. Me emociona pensar que finalmente encontrei o amor, que vou ser feliz e que enfim tem uma pessoa ao meu lado que me ama e faria tudo por mim da mesma forma que eu faia tudo por ela.
Não me canso de repetir para mim mesma que Jamie é o homem da minha vida e que ele é o responsável por me mostrar o que é o amor. Éramos dois corações despedaçados que a princípio só queriam saciar suas necessidades humanas, mas acabaram encontrando um no outro a outra metade, a alma gêmea como os românticos diriam.
- Está tudo bem amor?_ele me perguntou enquanto caminhávamos rumo aos elevadores. E só para deixar claro, o interior conseguia ser ainda mais incrível que o exterior. O porcelanato de cor negra no chão dava um contraste sofisticado as paredes de madeira e os detalhes também dourados das mesas, cadeiras e outros adornos que o hall tinha.
- Sim, por que não estaria?_sorri e me virei para ele. Se ele soubesse o que se passa pela minha cabeça... NÃO ESTRAGUE TUDO! Começou né filho da puta.
- Está tão calada hoje, pensei que poderia estar se sentindo mal ou alguma coisa assim._sua preocupação comigo é outro ponto que enche o meu coração de paz e felicidade.
- Só estou impressionada com tudo isso.
- Pois se acostume já que em alguns dias isso tudo também será seu._se aproximou de mim e deu um beijo no canto dos meus lábios. Sorri tentando não passar minhas emoções e acho que consegui já que ele sorriu abertamente e continuou me puxando empresa adentro.
E são em momentos como esse que me pergunto se estou realmente preparada para essa loucura. Eu o amo mais que tudo, isso é fato, mas ele vem com o adicional de bilionário, sexy pra caralho e quente como o inferno. Sinto como se ele fosse meu primeiro amor, meu primeiro namorado, o que de fato é e eu sei que por ele eu faria tudo. E se esse tudo inclui capas de revista, eventos, fotógrafos loucos e uma mar de dinheiro eu aceito. Não por mim, mas por ele.
* * *
- E esta é a minha sala._Jamie disse antes de abrir uma porta de madeira e me dar passagem para dentro. O local era incrivelmente grande, além de ser chique igual as outras coisas que ele me mostrou. Lindo.
- Se parece com você._sussurrei sorrindo enquanto meu olhos corriam por todos os detalhes. As janelas indo do chão ao teto davam ao local um brilho espetacular. Ao contrário do hall, as paredes do seu escritório eram brancas, tinham algumas cadeiras a frente da sua mesa com detalhes em prata, além de alguns quadros espalhados pelas paredes. Analisando assim não se parecia muito com um escritório.
- O que tanto chamou a sua atenção?_meus braços me envolveram por trás e sorri ao sentir o seu peito nas minhas costas.
- Isso não parece um escritório.
- Não?
- Não, se parece uma galeria de arte. Suas Madonas são magníficas e deixam o ambiente ainda mais extraordinário. A suntuosidade do lugar é de verdade fabulosa._ele me virou para ficar de frente para ele e me encarou com uma expressão ilegível. Será que fiz algo errado? Quando ia abrir a boca e me desculpar ele sorriu para mim e meu mundo parou.
- Sua inteligência é invejável. Você é fantástica, é o sonho de qualquer homem._esqui minha sobrancelha.
- O que?
- Dakota, por favor. Você é bonita, sexy, inteligente, decidida, apaixonada e não é ambiciosa. Sou um filha da puta sortudo do caralho._sorri com a sua revelação. Sério? CARALHO, ELE SABE CALAR A BOCA DE UMA MULHER! Meu querido, eu concordo!
- Sério?
- Sério o que?
- Que pensa tudo isso de mim._sussurrei a abaixei a minha cabeça sentindo minha bochechas esquentarem.
- É claro e não fique envergonhada na minha presença. Eu te amo._suas mãos agarraram as laterais do meu rosto e levantaram a minha cabeça, me obrigando a olhar nos seus olhos.
- O que está fazendo?_franzi o cenho.
- Sempre que você faz isso se forma um ''V'' na sua testa._ele acariciou as minhas bochechas com os polegares e me deu um selinho. - É macio de beijar.
E quando me dei conta seus lábios já estavam nos meus e seu língua forçava passagem, a qual eu dei de bom grado. Nossos beijos sempre erem loucos e nunca terminavam só na parte do beijo, mas uma batido na porta atrapalhou o nosso momento.
- Eu já volto._ele sussurrou contra a minha boca e mordeu meu lábio inferior, se afastando de mim logo em seguida enquanto eu ainda refletia sobre as sensações.
Me lembro de escutar que o amor é a salvação para almas aflitas e desesperadas, só que eu achava isso uma perfeita bobagem. Mas agora, apaixonada e noiva de Jamie Dornan eu tenho certeza que essa afirmação está longe de ser uma bobagem.
POR ESSA SEMANA É SÓ PESSOAL, MAS SEMANA QUE VEM TEM MAIS!
OBRIGADO A TODOS QUE TEM ADICIONADO AS LISTAS DE LEITURA, QUE TEM VOTADO E COMENTADO, NÃO IMAGINAM O QUANTO É IMPORTANTE PARA MIM SABER QUE AS MINHAS FANTASIAS ESTÃO AGRADANDO VOCÊS!
UM BOM FIM DE SEMANA E FELIZ DIA DO ESTUDANTE PARA NÓS QUE SOFREMOS TANTO NAS MÃOS DESSES PROFESSORES QUE SÓ QUEREM NOS FERRAR!
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR/VOTAR E NEM DO NOSSO COMBINADO! UM BEIJO NA BUNDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Sex, Magic
Romance''Por dinheiro fazemos tudo, certo? Errado. Pensei que esse novo 'trabalho' seria apenas mais um, mas eu estava totalmente enganada. Não sou uma mulher honrada com uma emprego digno, mas também não tenho vergonha do que faço, somente me dedico e dou...