Jamie Dornan is... disappointing

3.5K 318 13
                                    


Dakota

  Nunca tomei um banho tão relaxante como esse foi. Usei e abusei dos cremes e sais de banho que se encontravam numa bandeja de prata ao lado da banheira enorme do meu quarto. Estou tendo a vida que eu sempre mereci. Depois de alguns muitos minutos, me enrolei no roupão felpudo branco e caminhei em direção meu meu novo motivo de viver, me objeto de cobiça, meu closet. 

  Escolhi uma lingerie preta entre as inúmeras dispostas exclusivamente para mim e um vestido cinza por cima. Acho que nunca vou me acostumar com o calor de Miami. Me olhei no espelho e sorri, a peça não era totalmente explicita e nem vulgar, mas sim clássico e muito sexy. Sequei e escovei meus cabelos, fiz uma maquiagem leve e me lambuzei de creme hidratante e perfume.

     Escutei batidas na porta e logo um sorriso brotou nos meus lábios. Poderia ser o senhor Dornan me convidando para uma, digamos ''conversa''. Me encarei mais uma vez no espelho sorrindo igual uma otária, dei uma bagunçada no cabelo e corri pelo quarto para abrir a porta e a imagem de Emma fez meu sorriso se ampliar ainda mais e me fez ter certeza das minhas suspeitas.

- O jantar já será servido senhorita._hum, primeiro o jantar e depois eu seria a sobremesa. 

- Já vou descer Emma, obrigado e me chame só de Dakota._ela assentiu sorrindo e se retirou. Apesar o meu sorriso ter se ampliado fiquei um pouco desapontada por Emma ter vindo me chamar e não Jamie, mas ele pode muito bem estar me esperando. Tirei minha calcinha e a joguei em um canto qualquer do quarto, abri a porta novamente para ir de encontro a sala de jantar.

  Desci as escadas vagando meus olhos pela extensão da sala principal a procura de Jamie. Cheguei a sala de jantar e somente Emma estava lá. Me sentei na cadeira e olhei em volta a procura do senhor Dornan. Nada. Cadê esse homem meu Deus? 

- Emma, onde o Jam..._corrigi minha frase. - O senhor Dornan está?_tentei parecer o menos desapontada possível mas sei bem no meu íntimo que falhei miseravelmente.

- Ele não descerá hoje novamente. O senhor Dornan já jantou e se recolheu._respondeu com seu costumeiro tom sério e imparcial. 

O que? Jamie chega já chegou do trabalho, comeu e se trancou no quarto? Pensei que jantaríamos juntos e depois passaríamos a noite transando, afinal estou aqui para isso, certo? Eu definitivamente esperava mais dele, Jamie Dornan é decepcionante...

- Tudo bem._bufei. Me levantei da mesa antes de ser servida, joguei no guardanapo na mesa e me voltei para ela. - Não se preocupe Emma, perdi a fome. 

- Mas senhorita..._lancei um olhar mortal para ela. - Dakota. O senhor Dornan deu ordens explícitas para que a senhorita se alimente._QUE? COMO ASSIM? Respirei fundo enquanto revirava os olhos. Ignorei suas explicações e rumei para o meu quarto novamente. 

  Apesar de luxuosa, essa casa é bastante chata. Só escutava o barulho dos animais do lado de fora e dos ventos nas árvores. Minha vida nunca foi esse total tédio e eu, particularmente, não gosto nada disso. Simplesmente desconheço o significado dessa palavra. 

                                                                         * * *  

  Acordei com o sol fraco batendo nas meus olhos. Logo me situei que estava vivendo como uma rainha e eu sorri igual uma idiota, o que vem acontecendo muito ultimamente. Levantei da cama com preguiça e fui direto para o banheiro. Me olhei no espelho e meu sorriso se tornou ainda maior. Eu estava bonita, feliz e muito realizada com a vida. A batida na porta soou novamente e me enchi de expectativas que logo acabaram.

- O café já esta servido senhorita._um homem que nunca tinha visto antes veio me chamar. Estava impecável num terno preto que sobrepunha a camisa social branca e de arremate uma gravata borboleta.  

- E o Jamie? 

 - Senhor Dornan  já foi para o trabalho senhorita, com licença.

- Que merda._xinguei sem perceber que o tal homem ainda estava aqui. - Desculpe senhor? 

- John._sorri. 

- John, me desculpe é que... sabe, deixa pra lá._dei um sorriso forçado e voltei pra dento dessa merda de quarto ignorando completamente o mordomo que ainda estava igual uma estátua na porta. 

Qual é o meu problema? Sou somente a puta que vai transar com ele, nada mais que isso. Se coloque no seu lugar Dakota.

- Não se preocupe senhorita. Senhor Dornan pediu para te entregar isso.

  Era um envelope branco, simples. A única diferença dos outros comuns era que esse tinha uma arremate dourado com as iniciais dele. Peguei das mãos de John que saiu da minha presença como um furacão. Fechei a porta e abri o tal envelope que contia um bilhete dentro ao qual me trazia um recado. 

 ''Dakota, venho através deste somente porque quero te dizer que você tem total liberdade pela casa, exceto no meu quarto e no meu escritório. Nesses dois locais você só entrará quando foi convidada. 

Jamie''

  Então quer dizer que Jamie Dornan não me quer no seu quarto e no seu escritório? Qual é? Coitado dele, realmente não me conhece. Sou do tipo de pessoa que a palavra ''não'' se incita ainda mais. 

  Talvez ele tenha segredos... segredos aos quais vou me dedicar a descobrir. 

Love, Sex, MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora