Zayn se sentia extremamente cansado. Seus olhos pesavam por conta do sono, mas como todas as outras noites ele não conseguia dormir. Seus pensamentos estavam em Stan, na briga que teve com Josh e no garoto de olhos escuros que conseguiu acalmá-lo. O dia tinha sido difícil, mas a noite foi pior ainda, pois Yaser inventara de brigar com Zayn. Ele havia dito coisas terríveis sobre seus traumas, suas dores e sobre seu namorado. Obviamente Zayn retrucou, xingando-o e acabou levando um tapa bem estalado na bochecha. Trisha interferiu na discussão, quando viu que Yaser havia acertado Zayn e o mandou dar uma volta para esfriar a cabeça, enquanto Zayn correu para o quarto e se trancou.
Ele sentia vontade de abrir a segunda gaveta do armário embaixo da pia do banheiro e tirar de lá uma lâmina bem afiada que ele usava para fazer cortes nos pulsos. Zayn nunca foi parar no hospital por causa disso ou tentou se matar, ele apenas gostava de ver como a cor de seu sangue se sobressaía em contraste com sua pele, enquanto escorria e pingava no chão. Ele gostava da sensação que um corte era capaz de causar, talvez fosse masoquista, mas aquela dor física era bem melhor que a dor que ele sentia o consumindo cada vez mais por dentro.
E chegaria um ponto em que Zayn não aguentaria mais, ele iria até o limite e depois resolveria que nada valia à pena e então faria o corte mais profundo no pulso. No fim das contas, Zayn só queria que a dor passasse. Mas com o tempo, apenas rasgar a pele com um pedaço fino de metal não trará toda a dor que ele gostaria de sentir. Quem sabe fazer cortes em outros lugares possa trazer essa dor de volta? Não, Zayn não quer sentir, ele queria era ter o poder de dizer "chega!" pra tudo parar. Mas então ele começou a pensar. Stan não gostaria de vê-lo assim, todo destruído por dentro, arrasado. Ele gostaria de ver aquele Zayn sorridente que falava com todo mundo; tinha amigos e contava piadas para o time de basquete. Mas Zayn sabe que aquele Zayn morreu com Stan no dia do acidente.
- Amor? – Zayn levantou a cabeça, tirando o edredom do rosto. Ele coçou os olhos e acendeu o abajur ao lado da cama. Ainda eram 09:34pm mas o cansaço já o tinha dominado. – Abre a porta pra mim, filho.
- O que você quer? – Zayn aumentou a voz para que Trisha pudesse lhe ouvir do outro lado da porta.
- Tem visita para você. – A voz da mulher soou abafada.
- Não quero saber. – Malik voltou a se cobrir, estava frio e lá fora parecia que o mundo estava acabando, se diluindo em pedaços de céu; terra e chuva.
Trisha se sentiu furiosa do outro lado da porta, suas bochechas ficaram vermelhas na hora.
- Zayn Javadd Malik! – Ela gritou a porra do nome do meio. – Sai daí e desce aqui, você tem cinco minutos ou eu juro por Deus que arrombo essa porta e te trago pelos cabelos! – Aquela reação era nova para Zayn, mas surpreendentemente ele tinha gostado, já que tudo o que parecia ser ruim agora lhe atraia.
- Talvez eu vá! – Ele gritou. Na verdade, Malik já estava de pé, usando um conjunto de moletom cinza e meias brancas. Ele passou os dedos pelos cabelos, tentando arrumá-los e então caminhou até a porta preguiçosamente.
Enquanto descia as escadas, ele já podia ouvir sua mãe conversando com alguém, era uma voz masculina. Ele lembrava de ter escutado aquela voz em algum lugar, mas não se lembrava de onde.
Ao chegar no primeiro andar, Zayn quase correu de volta para o quarto ao perceber que ali, no meio da sala, a visita era o irmão postiço de Josh. O tal de Liam estava completamente molhado, com os cabelos mais escuros pingando água.
- Ah, que bom que apareceu. – Trisha sorriu ao notar a presença do filho. O irmão de Josh se virou, dava pra ver que ele estava tremendo, seus lábios estavam em uma tonalidade azulada e ele estava pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanfictionZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.