Quem visse o pequeno chorando daquela forma, não imaginaria que ele era o mesmo Zayn dono de uma frieza enorme, que o mesmo fazia questão de mostrar a todos. Ele parecia enormemente fragilizado naquele momento. Eu não sabia como agir, já que estava acostumado com ele me tratando não da melhor forma.Com cuidado, e medo, fui me aproximando calmamente dele, até ter meus braços o cercando. Pensando que seria empurrado, fui surpreendido quando o senti abraçar meu pescoço e encostar sua cabeça em meu peito. Nós estávamos sentados no chão do seu quarto, recostados na cama enorme.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas acabei caindo no sono. Algum tempo depois, acordei e a primeira coisa que senti foi minhas costas latejarem, pela posição. Minha primeira reação foi tentar levantar, mas então senti o peso do pequeno sobre mim. Lembrei do que acontecera, e me senti mal por ver ele daquela forma. Não era segredo que eu não achava justo o sofrimento dele por Stanley. Chegava a ser doentio a forma como Zayn tratava a si mesmo. Mas, naquele momento, ele parecia sereno; tranquilo. Eu sabia que há muito tempo ele não ficava tão...em paz.
Resolvi que seria melhor o deitar na cama, ele dormia de forma pesada, não acordou ao que o deitei delicadamente. O olhei mais uma vez, e confirmei mais uma vez como ele era lindo. Os cílios grandes, a boca carnudinha, o rosto fino. Seu cabelo caía sobre os olhos. Ele era inquestionavelmente lindo.
Deitei ao seu lado, e mais uma vez o senti enrolar-se ao meu corpo. Não nego que gostei da sensação.
Apaguei o abajur ao lado da cama e o quarto ficou totalmente no escuro, pois já era noite. Mando mensagem avisando que passarei a noite fora para minha mãe, e depois miro meu olhar para o que eu acho ser o teto.
Minha mente passeia por várias coisas. Meu passado, futuro, presente. Meus afazeres, minhas felicidades, tristezas, orgulhos. Até que chego em Zayn novamente.
O moreno me intrigava. Eu queria conhecer o verdadeiro Malik. Eu não queria conviver com a carcaça do que ele já foi.
Eu sabia que seria difícil trazê-lo de volta. Não desmereço tudo que ele já passou.
Pensando assim, lembrei de uma música que ouvi esses dias na rádio. A música se encaixava na situação. Continuei pensando em Zayn, como se a música fosse o pano de fundo, quando percebi, estava cantarolando baixinho.
“Blank stares, faithless…”
Zayn desde o acontecido mantinha um olhar vazio. Ele parecia vazio.
“...Runnin’, runnin', runnin', runnin'
Making the rounds with all your fake friends
Runnin', runnin' away from it
You can strip down without showing skin…”Claramente Z fugia de todos e tudo. Ele preferia ficar em seu casulo de dor, sentindo ela em suas veias, passando por todos sem se mostrar de verdade.
“...I can see you're scared of your emotions
I can see you're hoping you're not hopeless
So why can’t you show me?
Why can't you show me?
I can see you're looking for distractions
I can see you're tired of the acting
So why can't you show me?...”Eu já cantarolava olhando para o menor, tentando enxergar por dentro do seu corpo, querendo tirar toda a mágoa e tristeza dele. Eu queria poder fazer algo, mas não posso sem a ajuda dele.
“Who are you in the dark?...”
Então me senti sendo encarado.
************************************
Pra mostrar que vou tentar atualizar a fic sempre, mais um capítulo!
Esse é sobre o ponto de vista do menino Liam, curtinho só pra vocês entenderem um pouco mais da estória.
Até a próxima! Beijos
XxGabriel :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanficZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.