Zayn pareceu perceber o que estava fazendo quando as mãos de Liam passaram a apertar suas coxas por cima do moletom. Payne ainda movia seus lábios contra os de Zayn, beijando com calma e delicadeza, até o momento que foi empurrado de cima do menor e caiu de costas sobre o carpete que cobria o chão. Zayn estava ofegante, com os olhos cheios de lágrimas e a culpa corroendo por dentro. Liam não beijava como Stan, pois não estava apaixonado como Stanley dizia estar, mas por incrível que parecesse era melhor, de um modo que Zayn não sabia explicar. Stan geralmente o beijava com desejo de jogá-lo na cama e transar, nunca era só um simples beijo afetivo, e Zayn já era acostumado com isso.
- Zayn, me desculpe. Eu não sei o que me deu. - Liam ainda estava no chão, com os braços para trás apoiado sobre as mãos enquanto buscava controlar a respiração.
Não teve resposta. Zayn permaneceu quieto, mas as lágrimas escorriam pelo seu rosto novamente. Liam se sentiu culpado, ele não devia tê-lo beijado daquela forma, mas Zayn parecia estar gostando então não tinha motivo para parar, até perceber que o que fez era errado e que agora Zayn estava chorando por causa disso. O melhor beijo de sua vida havia feito Zayn chorar.
- Fale alguma coisa, por favor. - Liam resmungou, ao se levantar do chão. Estava esperando uma chuva de palavrões, chutes, socos, e até objetos. Mas Zayn não se movia.
Malik fungou. Ele queria bater em Liam por fazer seu coração partido bater mais rápido, por ainda sentir seu gosto de morango artificial na boca e por ter gostado de beijá-lo. É, ele queria bater em Liam pois tinha gostado de beijá-lo e agora estava se culpando, se torturando. Stan não merecia ser traído, por mais que estivesse morto e enterrado.
- Eu acho melhor eu ir embora, já que você não vai abrir a boca pra falar comigo. - Payne passou os dedos no topete, arrumando os fios que Zayn havia tirado do lugar a pouco tempo. - Te vejo amanhã na escola.
Se virando para sair Liam parou, se virou e encarou Zayn novamente. Payne esperava que ele tivesse alguma reação, mas se decepcionou.
- Não vai dizer tchal? - Não obteve resposta mais uma vez. - Você quem sabe, boa noite, Zayn. Sonhe comigo. - E então fechou a porta deixando um sorriso sacana tomar seus lábios enquanto descia as escadas.
- Eu vou.
***
Liam pulou da cama ao ouvir o som de seu despertador tocando. Tomou um banho rápido e correu para se arrumar, escolhendo por calças rasgadas, tênis da Nike e uma camiseta preta, jogando por cima um casaco do time de basquete. Antes de chegar na cozinha, ouviu a voz irritante de Jhuly e quis voltar correndo. A menina com cabelos cor de mel e óculos que a deixavam parecendo atriz pornô estava sentada ao lado da cadeira que Liam costumava sentar. Josh do outro lado, Karen em uma ponta e Robin em outra.
- Liam! - A menina se jogou em cima de Liam quando o viu, colocando as pernas em volta de sua cintura e abraçando-o forte.
- Jhuly. - Ele a abraçou de volta com menos intensidade, mas ela pareceu não notar. - O que faz aqui?
- Ah, nada demais. - A menina ajeitou os óculos sorrindo. Ela não precisava de óculos mas gostava de usá-los, e particularmente Liam achava que ela ficava parecendo uma atriz pornô. - Eu vim visitar a família do meu namorado. Dizer um oi!
- O que? - Liam arregalou os olhos e se afastou da garota.
Robin sorriu no canto da mesa e Josh gargalhou enquanto comia um pedaço de pão. Karen apenas levou a xícara de chá aos lábios, negando rapidamente com a cabeça. Liam estava fodidamente fodido.
- Uma hora você ia ter que nos assumir pra sua família. - Jhuly ficou na ponta dos pés e tentou beijar os lábios de Liam, mas ele desviou, ainda conseguia sentir o peso dos lábios de Zayn contra os seus e não queria perder aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanficZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.