- Daren -Finalmente acabamos de trazer todas as coisas pra dentro da casa. Agora é só desempacotar tudo. "Só".
Eu, minha irmã gêmea Aisha, e nossa avó Latasha viemos pra essa casa pois a anterior não dava pra nós três. Não foi algum tipo de sacrifício, só mudamos de bairro.
Mais cedo, enquanto carregava algumas caixas, vi duas pessoas na janela da casa ao lado. A garota parecia não piscar, e o garoto tinha um cabelo rosa bem maneiro. Infelizmente não pude fazer qualquer coisa, precisava carregar logo as coisas, e quando voltei eles já tinham saído dali.
- Hey maninho, a vó disse pra irmos no vizinho, socializar. Segundo ela, viu dois jovens por ali, da nossa idade provavelmente. E aí? - Diz Aisha quando entra no meu quarto.
- Ata, e a gente chega lá como? "Oi, somos seus novos vizinhos. Viemos socializar porque nossa avó mandou."?
- É um bom começo...
- Ah tá bom, mas não vamos demorar. Tem muita coisa pra se fazer aqui.
- Eu sei, eu sei.
Saímos pela garagem e logo estamos na frente da casa dos vizinhos. Depois de um breve momento de "bate você"/"eu não, vai você"/"a me respeita, é só bater"/"então bate ué" finalmente resolvemos batermos juntos na porta. O menino dos cabelos rosa aparece, com um belo sorriso no rosto. Mais atrás dele vejo a menina, sentada no sofá lendo alguma coisa.
- Olá! Meu nome é Daren, essa é minha irmã Aisha. Nós nos mudamos hoje pra casa ao lado e nossa avó nos mandou aqui... Socializar. - Digo meio envergonhado. Qual é? Eu tava ali porque minha vó mandou.
- Oh, Olá! Eu sou Zayn, entrem! - Diz dando espaço pra entrarmos. - Hadessa, esses são os novos vizinhos, Daren e Aisha. Vizinhos, essa é minha prima Hadassa.
- É um prazer. - Diz ela nos abraçando. Primeiro minha irmã, que logo percebo ter gostado deles. Ela é assim, sente a "energia" das pessoas, e possivelmente esses dois tem ótimas energias, pois ela parece feliz. Depois Hadassa vêm até mim. Me olhando nos olhos, ela chega mais perto e cola nossos corpos.
É como tocar no fogo. Um arrepio corre de dentro pra fora, algo queima no meu peito. Seu cabelo tem cheiro doce. Sei disso por ela ser mais baixa, e o topo da cabeça dela ficar próximo ao meu nariz. Pareceu ter se passado alguns minutos, mas foram só segundos. Volto a mim e percebo que Aisha e Zayn já estão no sofá, conversando e rindo.
Olho pra Hadassa e sei que ela sentiu o mesmo. As bochechas ficam vermelhas e ela olha pros lados, disfarçando. Faço um som com a garganta, e indico o sofá.
Foi estranho, mas bom.
- Zayn -
Daren e Hadassa parecem ser boas pessoas. Aisha é linda, tomada por uma alegria contagiante e um doce sorriso. Daren já parece mais durão. Mas um durão bom. Assim como a irmã, é alegre e cheio de carisma. Além de também ser lindo. Mas não faz o meu tipo, fora que eu percebi o clima entre ele e minha prima. Os gêmeos tem uma mão pra moda fenomenal, definitivamente eles vão comigo comprar novas roupas pra mim, quando eu precisar.
Parecia que nos conhecemos há anos. Passamos um bom tempo nos conhecendo, rindo, ouvindo a história do outro. Basicamente, em muito tempo não me sinto assim com novas pessoas. Liam foi um caso como eles, mas os meninos eu já conheço a mais tempo. Com o Liam e os gêmeos desde o primeiro momento eu me senti confortável, me senti bem. Finalmente as coisas estavam entrando nos trilhos.
- A gente precisa ir agora, temos muito o que arrumar em casa. - Diz Aisha, e seu irmão concorda. Já era noite, tudo passou bem rápido.
- Tudo bem, mas se precisarem de ajuda podem chamar! E depois quero apresentar os meninos pra vocês.
- Okay Z! Até mais! - Dizem e os acompanho até a porta.
Me viro e encontro Had sentada, com brilho nos olhos.
- Então... Será que o jogo virou e agora é sobre sua vida amorosa que vamos falar? - Digo provocador cruzando os braços. Ela ri e murmura um "talvez".
- Liam -
É normal só pensar em uma pessoa o tempo todo, todo dia, em qualquer lugar? Porque Zayn não sai da minha cabeça. Eu vi ele hoje de manhã, por que já estou com saudade?
Resolvo pegar meu celular pra mandar algumas mensagens pra ele.
Eu: Hey zee, tá aí?
Sweet Zee: Olar leeyum c:
Eu: Como foi seu dia?
Sweet Zee: Foi bem legal. Depois que sai da sua casa, fui ao compromisso com a Hadassa, e depois pela tarde os novos vizinhos vieram aqui nos conhecer. São gêmeos!
Eu: Oh, então você conheceu pessoas novas? Que bom meu anjo. Bonito ele é?
Sweet Zee: kkkkk sim, muito bonito. Sua irmã gêmea também. Mas infelizmente não sou hétero, e meu coraçãozinho insiste em se apaixonar cada vez mais por um certo alguém. Além de que, minha prima e ele tiveram uma química aí.
Eu: hm.
Sweet Zee: Lee, pare. Eu apenas reconheço que o garoto é bonito. Mas você sabe que não acontecerá nada, é de você que eu gosto, lembra? Deixe de ciúmes.
Eu: Tudo bem, desculpe.
Eu: Hey, você me disse pra ir aí amanhã. Que horas?
Sweet Zee: O mais cedo possível, pra voltar o mais tarde possível, e eu poder ficar o máximo de tempo contigo :)
Eu: Ai meu Deus, quem é você e o que fez com o Zayn? Kkkk Okay, então lá pelas dez da manhã eu tô aí.
Sweet Zee: Okay baby. Eu tenho uma surpresa pra você... Agora durma, você vai precisar de energia amanhã. Dorme bem, até.
Eu: surpresa? Ah não, pode voltar aqui.
Eu: Zee?
Eu: Zayn! Volte aqui agora, eu vou ter insônia. Eu sou ansioso bebê.
Sweet Zee: Sinto muito, só vai saber quando ver. Bons sonhos!
Cuzão.
Espero que a surpresa seja uma caixa de camisinhas, lubrificante e cordas. Mentira, ele é um bebê, não usarei cordas. Talvez sim. É, não é uma má ideia.
Resolvo dormir logo, por mais que sei que não vou conseguir, só de saber que amanhã passarei todo o dia com ele me acalma.
---------------------------------
Olar pessoas! Conheçam Daren e Aisha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanfictionZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.