Capítulo Onze

174 21 9
                                    

" If I'm not all you need then just set me free, I'm down on my knees. If you're not the one for me, then just let me be, I'm begging you, please. I'm praying for closed doors and open windows, I fly the way the wind blows. Don't be scared to leave, If I'm not all you need, then just set me free, I'm down on my knees, tonight. "

Zayn não disse nada, nem se mexeu. Acendi a luz do abajur ao meu lado, e o observei melhor. Continuava com uma expressão de calmaria após a tempestade, e eu não sabia se isso era bom ou ruim. Ele é todo inconstante, nunca sabemos o que vem depois.

- Continue... - Era quase que um sussurro. Eu não sabia ao certo se ele queria que eu continuasse a cantar ou com o carinho em seu cabelo, portanto fiz os dois.

- Sabe, eu nunca cantei em voz alta pra alguém, seus ouvidos devem estar sangrando. - Disse e sorri após terminar a música. E era verdade, eu nunca tinha cantado pra alguém, só canto no chuveiro e olhe lá.

- Não seja patético, Lili pônei, sua voz é deveras bonita. - Oh ele voltou, definitivamente ele voltou.

- Lili pônei? - Digo risonho.

- Sim, você é meu pônei agora, posso montar? - Disse enquanto me olhava fundo nos olhos com sério tom de safadeza na voz.

Okay, eu devo estar sonhando agora, isso não é real. Isso não está acontecendo. Merda, eu provavelmente estou vermelho agora. Burguês safado.

- Poder você pode, mas coloca uma sela, não quero machucar o bumbum da minha princesa.

É claro que eu não deixaria barato. E funcionou, o garoto ficou roxo.

- Beleza, eu estava chorando e sensível a alguns minutos atrás, porque estamos falando de sexo agora?

- Zee, meu anjo, eu estou falando de pôneis e princesas, o sexo fica por sua parte. - E com um sorriso vitorioso, pulo em cima do pequeno e prendo suas mãos acima da cabeça.

- A mas você não vai mesmo virar esse jogo, até porque, eu sou uma princesa muito perseverante e corajosa, aguento muita coisa. - Disse e riu. Riu porque eu provavelmente quase babei. Esse garoto é insano.

- Oh, então me mostre o poder da cavalgada de uma princesa perseverante e corajosa.

- Okay, isso tá estranho. E você perdeu o timing, com licença, preciso ir ao banheiro. - Diz e sorri.

- Perdi o timing? - Digo, confuso.

- Bom, se você fosse algo que eu não conseguisse lidar, eu provavelmente não teria te deixado duro agora. Lerdíssimo.

Merda.

- Tanto faz, muitas coisas me deixam duro. Isso não prova bulhufas. - Digo um pouco mais alto, já que o mesmo está no banheiro.

- Ata, então o hétero aí fica duro com qualquer contato físico entre corpos? Mesmo entre garotos?

- Quando o contato físico se dá entre Zayn Malik e Liam Payne, sim.

Touché. Ele sai do banheiro com cara de descrença.

- Beleza, você venceu. Mas mudando de assunto, obrigado por me ajudar e não desistir de mim. Isso é importante pra mim. Você está se tornando importante, então não estrague tudo.

- Digo o mesmo.

Está acontecendo, sim nação, Zayn Fucking Malik me puxou para um abraço. Eu acho que perdi o passo da respiração.

- Eu nunca vou desistir de você, zee.

- Obrigado.

Hihihi DON'T KILL ME, eu posso explicar!

Bom, esse ano eu estou tentando NOVAMENTE entrar na faculdade, e pra quem já passou/ passa por isso, sabe que é foda. Eu acabei entrando em um curso preparatório pro vestibular que é integral, então acabei ficando sem tempo. ME PERDOEM POR FAVOR!!!!!

Enfim, pra quem acha que Ziam vai acontecer num passe de mágica, sinto informar que você pessoa, está errada. Tudo na vida que dura, passa por uma construção, e assim será!

Please comentem, e sim o cap tá pequeno, mas eu aproveitei a folguinha aqui pra escrever, quando eu começar as férias, prometo caps maiores <3

Feelings - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora