Capítulo Dez (Bônus)

175 18 3
                                    

Ainda me sentia péssimo por tudo. Trair Harry, ainda mais com Josh, era imperdoável. Eu sabia disso. Mesmo vendo Zayn passar por isso, meu amigo, que vi sofrer por traições, eu não tive piedade por Harry. Eu estava vazio naquele momento. Harry é o amor da minha vida, não tenho dúvidas. Então, por que eu fiz isso?

Não colocarei total culpa sobre Josh. Mesmo ele sendo um imbecil, mesmo ele merecendo o pior que a vida tem a oferecer, eu não vou jogar minha culpa para debaixo do tapete! Quando um não quer, dois não fazem. Eu caí no joguinho dele, caí no papinho de muleque. Fui fraco, fui otário, fui cafajeste, fui um merda.

Eu merecia nem estar no mesmo ambiente que Hazza. Eu me sentia sujo. Eu estava com nojo de mim! O caminho da casa de Zayn até o de Harry foi calmo. Mas só por fora. Havia uma pequena brisa, o céu cinzento, mas havia por cima de tudo um toque de calmaria, um quê de lar. Me pergunto se todas as pessoas já puderam sentir isso. Sentir que há um lugar onde tudo te completa, tudo te faz bem. Eu não merecia sentir aquilo naquele momento! Porra, eu destruí meu relacionamento! Eu estou prestes de aniquilar as batidas do coração de alguém! Que tipo de monstro se sente "em casa" a caminho de tal show?

Sentia minhas entranhas se revirarem, meu cérebro bombeava cada vez mais adrenalina. Tinha uma sensação de como meu próprio corpo quisesse se livrar de mim por ser tão infeliz.

Finalmente na porta da onde o amor da minha vida mora. Prestes a acabar com ele. Não é engraçado pensar que muitas vezes bati nessa mesma porta para fazer surpresas agradáveis, ou só passar o dia com ele, e hoje eu bato nessa porta pra acabar com tudo.

Eu não queria que acabasse. Eu queria que ele me perdoasse, e dissesse que tudo bem. Mas isso aqui não é um filme de Hollywood. Eu aguentaria toda a merda que ele jogasse em mim, porque eu sempre vou merecer coisa pior do que ele tem a oferecer.

- Hey Boo Bear, entre! - Ele diz sorrindo doce, com as covinhas aparecendo. Estava com um suéter que tampava parte de suas mãos. Os cachos numa franja bem-feita. Seu cheiro era divino, claro! Era Haary Styles!

Não consegui nem forçar um sorriso. Eu estava incrédulo comigo mesmo. Provavelmente olhava vago, pois via muita coisa, mas não enxergava nem a metade. Ele percebeu meu estado, pois logo desfez a feição doce. Me levou até o quarto e me sentou na ponta de sua cama. Sentou na cadeira perto da escrivaninha e veio para perto.

- O que foi Loulou? Você não parece bem! Eu te fiz algo? Por favor me perdoe, não me lembro de ter feito algo, mas se fiz não foi por mal! Eu nunca feriria quem eu amo, e você é quem mais eu amo no mundo!

Aquilo doeu. Porra, como machucou. Eu não merecia compaixão, eu não merecia compreensão, muito menos perdão.

- Harry, eu te traí. Com Josh. Várias vezes.

Sem preparo. Sem enrolação. Sem romantização. Sem inventar um motivo pelo qual fiz aquilo. "Oh querido, eu fiz pra nos proteger! " não rola.

- Por que?

A pergunta saiu fria da garganta de Harry. Eu pude sentir as palavras raspando na garganta. Ele não chorou. Ele não gritou. Só perguntou por que.

- Eu não sei. Eu realmente não sei. Porra, eu te amo tanto! Eu sei que sou a pior pessoa do mundo, e mereço nada de você. Eu fui um idiota. Eu traí a pessoa que me ama por um qualquer. Eu joguei tudo que nós temos fora. Você não sabe como eu estou me matando por dentro, Harry! Eu não vou te implorar por perdão, nem nada. Eu só achei melhor ser verdadeiro contigo, porque você e uma pessoa maravilhosa e não merece isso! Eu sou a pessoa horrenda que não te merece! Só quero que saiba, que por mais difícil que seja acreditar nesse momento, eu sempre te amei. Eu te amo de verdade, e nunca vou esquecer isso. Eu realmente sinto muito, e tenho plena ciência de que desculpas não mudam fatos. Mas mesmo assim, eu sinto muito.

Harry tinha chorava como nunca o vi chorar. Ele puxava os fios do próprio cabelo, chutava o chão. Então ele gritou. Ele colocou toda a dor naquele grito. Eu pude sentir. Foi um grito longo, as veias saltaram na garganta. Então ele parou de repente. Me olhou nos olhos e procurou por algo. Ele parecia bravo, com toda a razão do mundo, e magoado. E então veio uma surpresa. Ele levantou e cortou o espaço entre nós, nos unindo em um abraço forte, doloroso, apertado, raivoso, melancólico.

- Eu te perdoo Louis. Eu realmente estou quebrado agora, eu quero te socar e te rasgar com uma faca de cortar pão, mas não o farei. Você me decepcionou, mas eu prefiro muito mais ter o coração partido por você, do que não tê-lo aqui comigo. - Ele proferiu quase que as mesmas palavas de Zayn.

Então ele me soltou, e pediu pra ficar sozinho. Me despedi ainda atônito e saí pela rua. Eu não merecia aquilo! Por que ele não me machucou de volta? Por que ele não gritou comigo? Não me xingou? Eu merecia o pior do pior!

Naquele momento eu sentia inveja de Stanley.

"Segredos são como promessas, e também podem ser uma prisão". Escondi dele todas as vezes que estive com Josh, e agora estava aprisionado em receber compaixão daquele que eu destruí.

Hey hey hey, olha eu aqui de novo! Esse aqui podemos dizer que é um capítulo extra, já que o foco na estória será ZIAM. Então aproveitem.

Antes que comece o mimimi: Quem já magoou/decepcionou alguém de alguma forma, sabe que receber carinho/compaixão/etc no lugar de tapa/soco/chute/palavrões é um porre! Te deixa muito pior do que você está (ou deveria estar né)

É isso! Beijos

Feelings - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora