Zayn
A casa de praia da família Payne estava mais para... hum... uma residência dos sonhos? É, podemos dizer assim. Era basicamente uma casa com arquitetura moderna, muito espaço, e ainda ficava literalmente de frente pra uma parte reservada da praia. Talvez, bem talvez, eu queira morar aqui quando casar com o Liam. Sim, eu sei. Por essa você não esperava. "Oh meu deus, o Zayn que dizia odiar o Liam há alguns meses, ou que ainda achava cedo dizer que tinham um namoro agora está fazendo planos de casamento?" É, pois é. A pessoas mudam, lide com isso.
Basicamente estávamos em oito: Eu; Liam (meu homem); Hadassa; Louis; Harry; Niall; Daren e Aisha. Estes dois últimos foram fáceis de convencer mesmo com pouco tempo de convívio: aparentemente a avó deles gosta de reunir suas amigas vovós para jogar poker nas noites de sexta/sábado e eles não aguentam mais o cheiro de naftalina e gritos do tipo "HÁ, TOMA SUA VELHA SALAFRARIA" que as senhoras gostam de dar umas para as outras. Além do mais, Daren estava de olho em Hadassa, que retribuía o flerte, então... por que não?
Lembram que eu disse que a casa era uma casa dos sonhos? Pois é, coube toda essa galera lá, de boinha. Ziam em um quarto (a suíte da Karen e o padrasto do Liam, óbvio), irmãos em outro, e todo o resto em um super quarto com beliches que tem na casa (não me pergunte o porquê, a família Payne deve ser grande).
- Sabe, me surpreende que todos os adultos que nos cercam tenham deixado esse bando de adolescentes numa casa, sozinhos, na praia.
- Isso aconteceu, ó meu grande amor, pois todos os responsáveis dos adolescentes presentes sabem que eu sou extremamente responsável. – Diz Liam, fazendo pose triunfante no final.
- Ah, mas é claro, como posso não ter pensado nisso? – Finjo indignação, Liam mostra a língua e sai chamando os meninos pra "brincar de futebol". Homens.
- Okay, só entre nós meninas e gays que não jogam de futebol: Faz pouco tempo que eu e meu irmão chegamos aqui, no caso no grupo de amigos, e sinto que tem muita coisa acontecendo no ar, alguém poderia me situar? – Questiona Aisha.
Mas é claro! Eu namorava um garoto tóxico e traíra que fez eu me afastar dos meus amigos e depender emocionalmente dele, só pra então ele mostrar toda a sujeira que ele carregava na alma. Basicamente, além de toda a parte abusiva, ele me traía a rodo por aí, até o coitado do Niall foi vítima dele. Inclusive quando eu vi ele e Niall se pegando em uma festa, rolou uma treta, meu ex me levou embora e como ele não batia bem das ideias, ele quis me assustar (pra reforçar o abuso né mores), nisso, ele perdeu o controle do carro e sofremos um acidente. Ele morreu. Eu fiquei metade vivo: uma parte morreu com ele, e a outra queria ir para o mesmo caminho, porém depois de muita terapia e apoio extra (já chegaremos lá) eu percebi que na verdade parte de mim já estava morta mesmo quando Stanley, o ex, estava vivo. Felizmente recuperei essa parte, e agora estou totalmente, cem por cento vivo. No caso, o apoio extra veio do Liam, no começo eu não gostava muito porque pra mim ele só queria pagar de herói, mas o homem é bom no que faz (rs) e cá estamos. Nisso, me reaproximei dos meus amigos, perdoei Niall, ainda odeio o meio-irmão do Liam, Josh, Harry e Louis tiveram uns problemas tensos aí de traição também, mas deixo pra eles falarem sobre, minha prima Hadassa veio pra cá também, e agora temos vocês, os gêmeos Calvin Klein.
Quando eu terminei de falar, a garota parecia, bem, como se tivesse escutado uma história bem louca. A boca dela formava um O perfeito, o olho arregalado, a mão erguida como se tivesse indo pra perguntar algo mas se perdeu no caminho. Basicamente uma expressão que dizia um grande, "mas que p*r*a?".
- Foi só uma síntese rápida, para mais detalhes é só ficar por perto que você vai ficando sabendo de tudo. – Digo quando percebo que ela não sabia o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanficZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.