Guess who's back again... Avisos amigáveis: Esse capítulo contém sexo, então se você tem menos de 16 anos, eu não me responsabilizo. Se você prefere não ler esse tipo de coisa, tudo bem também, não irá comprometer sua compreensão da estória. A cena do smut estará marcada com "*******" no começo e no fim.Boa leitura!
---------------------------------------------------------------------------------
- Zayn –
Acordo com o som de uma música do outro lado da parede, no quarto ao lado, de Hadassa. Mais precisamente, acordo ao som de It's Raining Men. (Aleluia!). A música não estava lá tão alta. Na verdade, eu meio que já não estava dormindo tão profundamente assim, culpa do Liam. Sim, culpa dele, porque desde que eu o convidei para passar o dia aqui comigo, só consigo pensar em coisas que faríamos, e isso me deixava com frio na barriga.
Ele chega às 10hrs, e são 8:57. Ótimo, tempo para arrumar tudo. Aproveito que a música ainda está tocando (e continuo ouvindo perfeitamente) para levantar da cama, dançando/pulando/cantando e é isso aí. Corro para o banheiro, faço toda a higiene matinal, passo na cozinha e como algumas frutas e tomo meu leite com achocolatado. Subo para o quarto e começo a arrumar tudo por ali.
Como Had já havia descido e saído com minha mãe e tia, algo sobre elas irem ter um tempo entre mulheres (sim, a essa hora da manhã), conectei meu celular a caixa de som e coloquei uma playlist mais alegre de pop, pra me dar um gás a mais na arrumação.
Bom, o que eu não lembrava era que haviam algumas coisas "escondidas" no quarto. Coisas que eu deveria já ter eliminado há algum tempo, como a caixa com memórias de Stanley. Já fazia algum tempo que eu não olhava para aquilo, ou pensava nele. Liam e meus amigos (além da minha mãe e Had) realmente fizeram um ótimo trabalho quanto a me manter longe de toda essa coisa. De maneira impressionante, assumo que estar diante dessas memórias não me causa mais assombro. Ele morreu e levou tudo de ruim que aconteceu com ele. As coisas boas, se é que realmente existiram, ficariam a memória. Apenas isso. Pego a caixa, e procuro por tudo mais no quarto que pertenciam a essa parte da minha história, junto tudo num saco e amarro. Hoje teremos uma fogueira.
Olho para o relógio e já são 9:48. Quarto arrumado e cheiroso, mas eu? Sujinho e fedendo (estava um calor infernal). Pego minhas coisinhas e vou para um banho. Passo um sabonete com aroma de pêssego, nada muito enjoativo, lavo meu cabelo com um shampoo diferente do que eu usava, já que agora tenho fios rosas. Talvez, apenas talvez, eu tenha feito coisas que não são necessárias detalhar, mas os gays vão me entender. Qual é, eu não sou cego e também gosto de sexo, então...
Coloco uma boxer preta, um shorts florido e uma camiseta preta lisa. Obviamente passei desodorante e perfume, nem duvidem. Arrumo meu cabelo e apenas aguardo o Leeyum chegar, aproveitando para ler um pouquinho.
- Liam –
Okay então. Preciso chegar na casa do Zee às 10hrs, e não gosto de estar atrasado. Pontualidade é algo que meus pais com certeza me ensinaram. De fato não consegui dormir muito bem, já que fiquei pensando no Zayn, na tal surpresa dele, e em como seria nosso dia juntinhos. Meloso? Sim. Posso controlar o impulso de sempre pensar nele? Não. Levou muito tempo até eu entender meus sentimentos e até ele se abrir sobre isso também, então eu não poderia estragar tudo.
Acordei às 9hrs, fiz tudo que se tinha para fazer (vocês sabem o que) e preparei uma mochila com uma muda de roupa, porque nunca se sabe. Tomei meu café e estava pronto quando o relógio bateu 9:40.
Será que seria muito desespero eu chegar um pouco mais cedo?
Provavelmente sim.
Zayn não mora muito longe, então mesmo se eu saísse agora, chegaria mais cedo. Então aguardo mais um pouquinho e saio de casa (depois de devidamente conversar com minha mãe, é claro). Às 10hrs em ponto eu bato na sua porta e, alguns minutos depois, o garoto mais lindo do mundo (e que por acaso é o meu mundo) abre a porta cm um sorriso angelical, um perfume divino, uma roupa sexy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanfictionZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.