- Louis –
Okay, quando Harry me perdoou no dia que confessei minhas traições, eu até esperava que ele ficasse um pouco mais afastado. Mas não foi isso que aconteceu, ele continuou conversando comigo e me tratando como sempre. Claro, sem a parte de coisas que casais fazem. Era como se fossemos amigos. Isso estava me matando. Ele estava me matando com bondade.
Já havia se passado uma semana desde o dia da confissão, e depois do Hazza ter tirado um tempo pra ele, tudo "voltou ao normal". Era estranho. Josh sabia que eu havia o contado sobre tudo, e uma vez ou outra me encarava.
Por outro lado, coisas aparentemente boas aconteceram. Zayn parece mais vivo agora, aliás, nem quando o Stanley ainda estava entre nós Zayn parecia tão bem e vivo. Seus olhos começavam a brilhar novamente, aos poucos. O corpo que antes estava (ao meu ver) esquelético, começava a ganhar forma e curvas, as bochechas coravam mais. Eu sentia orgulho do meu amigo, mesmo estando afastados, ele continua sendo alguém especial e é sempre bom vermos essas pessoas bem.
E é claro, eu devia dar crédito à Liam. Grande ajuda que vem dando à Zayn, e eu que não sou bobo, sei que isso ainda vai dar em mais que amizade. Amém, quero sextape.
Mas saindo dos novos dias ensolarados e gloriosos de Zayn, voltemos aos meus dias de chuva. Sim, eu mereço, e sim eu sou um bastardo. Mas meu Deus como isso é ruim. Sinto falta do Harry namorado, e não Harry "amigo". Eu realmente preferiria que ele tivesse me espancado, isso é normal?
Estava encostado no meu armário, quando raios de luz passaram por meus olhos. Ah não, é só Zayn. Ele não carregava mais a aura pesada. As pessoas não tinham mais medo dele, nem pena.
- Olá loulou – Diz e sorri, e ainda me dá um beijo no rosto e bagunça meu cabelo.
Foi inevitável, as lágrimas brotaram na hora e acabei as deixando cair, sem vergonha alguma.
- Lou? O que foi? O que aconteceu?
- Eu senti tanto a sua falta. – A voz soava quebradiça. – Tanto, tanto. Você era meu melhor amigo, Zayn. E é tão bom ver que o Zayn que eu conheço está voltando aos pouquinhos, sem carregar mais uma capa de escuridão. Porra é tão gratificante. Por favor, me promete que nunca mais vai fazer isso de novo, seu filho da puta. – Disse o puxando pra um abraço forte e regado a lagrimas.
- Okay, vou ignorar as ofensas. Mas sim, eu prometo não cair de novo. Você sabe, é como eu disse ao lee, ainda tenho recaídas e ainda estou me reerguendo, não prometo estar sempre bem, então não forcem nada por favor. Por mais que tudo isso tenha acontecido, tive lições grandiosas, que pretendo colocar em prática. E além do mais, me conheci muito nesse tempo. Meus limites, até que ponto posso chegar se me permitir, pro bem ou pro mal. Mas enfim, desculpe ter me afastado, huh? Não farei novamente.
- Tudo bem, eu vou estar aqui sempre, e não forcarei nada. E é claro que perdoo, você ainda é meu melhor amigo.
- Pois é, mas huh...você sabe que eu também devo conversar com ele, não sabe?
- Sim, é claro. O Harry também é seu amigo, e eu nunca vou separar vocês, imagina. Vai lá, ele também sentiu muito sua falta.
- Já vou, mas antes, como estão? A matança com gentileza dele está pesadíssima.
- Sim, mas eu mereço, eu fui covarde. Sinto falta do meu namorado, mas é o que é...
- Hey, não fique assim, você vai ver, vocês ainda vão ser Larry Stylinson.
- Amém, mas agora seu safado, me conta sobre essa aproximação com o Payne. Shippo muito, quero sextape, vocês devem foder hard. Aquele garoto deve ter um pau enorme, como você aguenta? Cabe todo na boca? Porque olha, o do Hazza já é enorme e eu nã...
- LOUIS! DO QUE VOCE TÁ FALANDO SEU LOUCO? – Essa piranha acabou de me interromper?
- Ué, você e o "lee" – digo imitando com voz exageradamente fina e melosa – Estão tão grudadinhos, parecem até doguinhos no cio. Sabe? Quando o pênis do doguinho macho incha e ele fica grudado na femea um tempinho...
- Pelo amor de Deus, você anda fazendo sua chuca com cachaça?
- Não nego. Mas diz aí, rola ou não rola?
- O lee vem me ajudando muito, no começo como eu já falei, eu repelia ele, mas acbei me entregando. Ele é um amor, não diga que falei isso, mas sabe, ele é incrível. Sorte da garota que ficar com ele. Mas te respondendo, eu tenho muito carinho por ele, ainda não superei todo o amor por aquele outro, e também não é assim tão fácil, então antes de sair me apaixonando, vou me desintoxicar. Mas é, concordo que ele deve ter um pau e tanto, e ele beija bem pra caralho.
- Safada, cachorra, cretina, guarde o que eu to dizendo, vocês vão ficar juntos.
- ...
- Não faz cara de tédio pra mim, eu to sensível.
- Quem está sensível? – Era Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanfictionZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.