Capítulo Vinte e Quatro

163 11 3
                                    


Zayn

- Zee, respira, tá tudo bem. Deixa o Liam lidar com isso, o Josh não vai fazer nada. Respira! Por que você não está respirando? – Lou fala do meu lado, pálido como um fantasma e cravando as mãos na areia.

- Hum... eu to bem Lou, ele realmente não pode fazer nada porque eu não tenho medo dele. Quem não está respirando aqui é você! – Digo e percebo que ele nem parecia estar nesse mundo, e cada vez mais a respiração dele parecia mais funda enquanto Josh e a ex do Lee vinham pra mais perto, justo de nós dois. – Louis! É sério, você tá me preocupando. Que isso? Crise de ansiedade? Pânico? Ai meu deus, LOUIS! – Inevitavelmente dou um chacoalhão nos ombros dele, fazendo-o voltar a si.

- Desculpa, desculpa. É que... você sabe.

- É, eu sei. Mas não se preocupe, se ele fizer algo eu furo os olhos dele.

Os meninos já haviam percebido a aproximação e pararam seu jogo, vindo pra perto de nós também, chegando a nós antes da duplinha maligna. Niall, Aisha e Hadassa pareciam presos no mundinho deles dentro do mar. A esse ponto eu já estava em pé, e Liam segurou minha mão com firmeza, dizendo por esse gesto o que provavelmente minha mente queria ouvir: "está tudo bem, eu estou aqui com você". Harry passou protetoramente os braços ao redor de Louis, provavelmente querendo dizer o mesmo, e Daren que eu acredito já saber toda a história também mantinha uma pose próxima de nós todos que dizia "Se eles atacarem eu vou atacar".

- Ora, ora que recepção calorosa! Por que essas carinhas bravinhas? Não gostaram da surpresa? – Diz Josh, quando finalmente chegaram até nós, o que devo dizer demorou certo tempo. Além de embuste nem serve pra chegar nos lugares de forma rápida. Inútil. Ele tinha um ar de deboche, ao qual eu já estava acostumado, algo como se ele quisesse dizer "sou melhor que vocês, seus medíocres, é bom que tenham medo mesmo!" mas que na verdade, pra mim, soava mais como: "olhem pra mim, por favor! Eu pago de metidinho a esnobe só porque eu tenho um buraco na alma e preciso de atenção, por isso pago de diferentão, mas é só porque eu sei que o medíocre sou eu!".

A outra, a ex do Liam, que eu não lembro o nome... algo como Juliana, não, deve ser Joana, ou Jeovanna. Não sei. Não me importa, vou chamar só de cumplice do Josh. Enfim, ela também carregava um ar diferente, mas não era como o Josh, porque ele pelo menos tinha fama de ser um ser ruinzinho; ela por outro lado estava com uma cara de nojenta metida que não sabia muita coisa além de fazer as unhas. Fora que ela parecia estar incomodada com a areia, o que é interessante de se observar já que ela sempre estava bronzeada. Chego à conclusão então que provavelmente ela fazia bronzeamento artificial e/ou apenas passava o dia todo lagarteando em uma espreguiçadeira perto da piscina da mansão dela.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Leeyum indaga com a voz firme, porém não de forma rude. Sua mão soltou a minha para me puxar pela cintura me deixando mais próximo a ele. Fofo, um momento de "eu protejo você meu garoto"; mesmo ele sabendo que eu sei me proteger perfeitamente bem sozinho, principalmente do Josh. Mas meu coração fica quentinho com a atitude dele mesmo assim. Além de que a cumplice do Josh fez uma cara de nojo. Momentos felizes.

- Ué, essa, até onde eu sei, continua sendo a casa de praia da família, logo, como somos da mesma família, tenho direito a usar ela também irmãozinho, e até trouxe companhia, a Jhuly. – Ah, então esse é o nome de verdade da cumplice do Josh.

- E você gostaria muito que eu acreditasse que foi só uma coincidência, não é? - Responde Lee.

- Claro que não! Eu vim porque sabia que o grupinho de amigos estariam aqui. Me disseram pra socializar, então aqui estou eu. Vejo que tem pessoas novas... – Olha diretamente para Daren, que faz uma cara épica de nojo. – Mas também vejo o casal feliz "ziam", o casal de pombinhos imbatíveis "Larry"... que tenho certeza que estão felizes em me ver – Viado venenoso. – A priminha do Zayn, o Niall e outra menina que não conheço, lá na água. – Ele aproveita para acenar pro grupo que já tinha percebido o que estava rolando, fazendo eles saírem de lá a contragosto e se aproximarem. – Esqueci de alguém?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feelings - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora