Capítulo Sete

204 23 19
                                    


Para deixar o dia ainda pior, Louis estava atrasado. Não que Zayn se importasse, afinal ele estava em casa olhando para o teto. Mas se Tomlinsom disse que estaria ali em vinte minutos, já era para estar ali a pelo menos uma hora. Pensando seriamente se Louis realmente apareceria, Zayn bufou e se sentou sobre o colchão, desbloqueou o celular e procurou a galeria. Não era hábito ficar olhando as fotos que tinha com Stan, mas naquele momento ele sentia saudade e também não custava nada ver o sorriso do namorado mais uma vez. Mas fora interrompido quando ouviu o som da campainha tocando e a adorável voz de Safaa gritando que Louis tinha chegado.

Minutos depois que sua irmã o gritou, Zayn ouviu batidas na porta e pulou da cama para atender Louis. Levou um susto quando girou a maçaneta e encontrou seu amigo destruído do outro lado, usando um conjunto de moletom cinza, com os olhos inchados e vermelho. Ou Louis tinha fumado muita maconha, ou tinha chorado. Zayn desconsiderou a primeira opção quando o moreno se desmanchou em lágrimas a sua fretne, abraçando-o de um modo desengonçado. Malik não podia negar que sentiu falta do amigo, mas o que tornava aquele abraço especial, era que pela primeira vez desde o acidente, a pessoa que precisava ser abraçada e estava digna de pena não era ele.

- Louis... – Zayn deu tapinhas fracos nas costas do amigo. – Calma, respira.

Zayn fechou a porta com o pé e puxou Louis para dentro, para que pudessem sentar e conversar como não faziam a meses.

- Eu sou uma pessoa horrível. – Louis começou a chorar novamente. – Eu vou queimar no inferno, Zayn. Sentar no colo do capeta!

- Essa é uma fantasia meio esquisita, se quer saber. – Zayn brincou, tentando aliviar o clima estranho entre os dois. Louis enxugou as lágrimas na manga do moletom e fungou, olhando para baixo.

- Eu juro que tentei, mas eu preciso contar isso pra alguém. – Era agoniante o jeito que Louis o olhava.

- E por que não contou para seu namorado? – Tomlinson lhe lançou um olhar afiado, Zayn pigarreou. – Sem querer ser grosso.

- Ele é a última pessoa pra quem eu vou querer contar isso! – Zayn pulou de susto pelo grito.

- Fala logo, eu tenho lição de casa para fazer. – Zayn mentiu, querendo que Louis dissesse o que tinha que dizer e fosse logo embora.

- Eu ... – Respirou fundo. – Traí o Harry.

- Louis! – Zayn se levantou da cama abruptamente. Harry era seu amigo, um cara muito legal que não merecia ser traído. E Zayn sabia o quanto doía ser traído. Sentir o coração despedaçando não é uma boa experiência. – Como você pôde fazer isso?!

- Foi errado, eu sei! – Louis também se levantou, chorando como uma criança. – Mas na hora, eu não pensei direito, eu só fiz.

- Espera, você transou com alguém? – Zayn perguntou. – Ou foi só um beijo? Tem diferença.

- Transei. – Respondeu o outro, sentindo-se completamente culpado.

- Com quem? – Zayn quis saber.

- Promete pra mim que não vai contar pra ele. – Louis implorou, ao levantar a cabeça e fitar os olhos de Zayn diretamente. – Promete, Zayn.

Malik revirou os olhos.

- Tá, que seja, eu prometo!

- Josh. – Louis sussurrou, deixando mais algumas lágrimas escaparem. Zayn quis limpá-las, mas se manteu forte.

- Josh Devine?! – Perguntou incrédulo. – O mesmo Josh? Aquele Josh, irmão do Liam?

- Isso.

Feelings - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora