Dois - Sargento Marshall?!

12.5K 1.1K 69
                                    

Ele arregala os olhos surpreso, depois me guia para dentro do batalhão onde me apresenta para algumas pessoas no caminho, até o que parecia ser uma cozinha/sala de jantar/sala de estar.

- Stoncold! - ele grita na direção da cozinha, meu irmão sai e vem até mim todo sorrisos.

- Obrigada!

- Pelo visto já foi direto no cara mais mala do batalhão Mary! - meu irmão me recebe com abraços e beijos carinhosos.

- O mala aqui é você!

- Vem, vou te apresentar ao restante do pessoal.

Depois das devidas apresentações o sinal de incêndio soa por todo lugar, uma voz feminina diz em alto e bom som e Mark me encara sério.

- Fique aqui!

- Tá bom. - respondo me sentindo tensa.

- Leva ela Mark, o chefe fica de olho. - diz Jensen antes de sair todo empolgado.

- Que seja, vem.

Corro com ele para dentro do caminhão, lá dentro eles curtem um com o outro e acho aquilo tudo muito divertido.

Chegamos no local do incêndio, vejo seu chefe ao longe, um negro boa pinta mais que já aparenta sua idade devido aos fios brancos em sua barba.

- Chefe, pode ficar de olho nela?

- Ela nem devia estar aqui, mas desta vez vou fingir que nunca há vi antes Mark.

Ele tinha a voz bem grossa mais parecia ser um homem legal. Vi todos entrando no prédio em chamas, o medo estava presente pela vida do meu irmão e em pensamento estou orando.

Que profissão de risco Senhor!

Quando finalmente todos saem com as vítimas e as levam para ambulância, meu olhar percorre aquela multidão que se formou sem que percebesse. Mais logo ali estava ele, em uma jaqueta preta mostrando um distintivo e vindo na nossa direção e atrás dele...

- Oliver? - sussurro mais para mim mesma.

- Capitão, sabe que prédio e esse? - pergunta o tal desconhecido do dia anterior ao chefe do Mark ao meu lado.

- Infelizmente sei sargento!

- Me informe quando as vítimas estiverem prontas para falar com a polícia.

- Mary? - meu irmão finalmente me nota não esconde surpresa ao me ver ali.

Porém nesse momento meus olhos estão fixados no tal sargento.

- Sargento, essa e a minha irmã, Mary.

Meu irmão estava meio sem graça, o tal sargento me encara firme.

- Não devia estar aqui!

- E-eu..

- Oliver, sargento! - Mark finalmente surge e engulo as palavras.

- Stoncold?

- Sim!

- Isso aqui virou encontro de família? - comenta o sargento de forma desagradável.

Mark me leva para longe daquilo tudo, não gostei daquele cara nem um pouco e sem contar que me dá um pouco de medo com aquele olhar de assassino.

- Vocês já se virão antes? - sou tirada dos meus devaneios com a pergunta de Mark que parece furioso de repente.

- O quê?

- Parece que ele te conhecia Mary!

- A gente se topou uma vez, não trocamos muitas palavras devido a situação que nos encontrávamos.

O Sargento Tatuado -- LIVRO UM (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora