Comentários - Autora

7.1K 487 29
                                    

Gente, está tendo muita repercussão sobre a relação de Mika e Mark. Muita gente mega apoia essa relação, e muitos estão achando a atitude de Mary infantil.

Concordo que ela não precisava fazer tanto drama, eles mentiram e não cumpriram a promessa.

Mary, quando a xanaina grita amor nessas hora não existe promessa!

Aproveitando que chegamos ao décimo primeiro capítulo, preciso dizer, para Mary o problema não é a mentira ou a promessa quebrada.

Sua melhor amiga de dezesseis anos com seu irmão mais velho e maduro, ela tem medo mais não sabe como expressar da melhor forma.

Vamos dar uma chance para ela meninas, muito drama ainda vai rolar nessa história, Mary não deve se preocupar com essa relação da amiga com o irmão porque vem coisa pior na frente.

Uma coisa interessante que vão ver nessa história será uma paixão avassaladora. Ainda está morno essa relação deles, mais muita coisa vai acontecer.

Espero que gostem de Erick Marshal, haverá alguns bônus dele para que possam o conhecer melhor e ver as coisas do ponto de vista dele.

Vi um pedido sobre fazer a sequência desse livro com Mika e Mark, ainda estou pensando e vendo como poderei fazer porque será algo novo pra mim.

Agradeço aos comentários e os votos lindonas, muito obrigada e tenham uma ótima leitura.

Até

O Sargento Tatuado -- LIVRO UM (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora