Oito - Sonhando quente

9.5K 948 32
                                    

Terça-feira, primeiro dia na prisão.

O resultado no fim das contas me custaram castigo e suspensão de uma semana pelo ocorrido. Mal voltei das férias e já comcei bem pra caramba.

- Posso entrar?

Jared entra sorridente com duas xícaras de chocolate-quente, senta-se ao meu lado na cama.

- Devia estar no trabalho!

- Tirei um dia de folga para ficar um pouco com minha musa!

- Vai começar com a bajulação! - brinco me aconchegando ao seu corpo.

- Seu castigo não permite rede social alguma, nem sair de casa. Estava pensando!

- O quê? Como ficar pior?

- Não seja dramática, por quê não passar mais tempo juntos?

- Como assim?

- Durma lá em casa esse tempo, cuidarei para que siga arrisca seu castigo. Vamos comer fora e nos divertir juntos como fazíamos antes de me mudar! - ele sorri para mim com o olhar brilhando.

- Eles não vão deixar!

- Na verdade, já conversei com eles ontem depois que foi dormir.

- Como é? - estava chocada.

- Eles acham melhor ficar num lugar onde terá mais liberdade para pensar em tudo sem pressão sobre o quê aconteceu.

- Quando vou poder ir? - não escondo a empolgação.

- Vim te buscar, te espero lá em baixo.

Dou pulos na cama soltando gritinhos, seria a primeira vez que iria passar um tempo no apê do meu irmão desde que se mudou.

Vai ser fantástico!

(....)

Mais tarde...

Jared transformou o quarto de hóspede inteiro num quarto só meu, confesso que fiquei muito surpresa e emocionada em saber que terei espaço aqui.

- Você pode deixar algumas coisas suas aqui, assim quando quiser dormir ou ficar um tempo aqui não vai precisar trazer muita coisa.

- Obrigada irmão, eu amei!

- Vou pedir uma pizza, enquanto você escolhe um filme.

Tinha escurecido quando voltamos lá de casa, mas antes paramos no shopping por algumas horas.

Escolho o filme amizade colorida, adoro o Justin Timberlake com cara de bom moço. E o filme tem uma história legal, com uma reviravolta já antes esperada.

Durante o filme comecei a pensar se eu passa-se por aquelas situações, um melhor amigo que me ajudaria a buscar um novo relacionamento e me faria evoluir no sexo.

Era engraçado imaginar, vou adormecendo aos poucos.

- Mary?

- Hm!

- Abra os olhos, não dá pra saber se está acordada ou dormindo.

Não me toco na voz e quando abro os olhos lá esta Erick nu sobre mim, estamos numa cama em um quarto que desconheço e suas mãos estão apertando meus seios.

- Vamos baby!

Ele beija minha barriga me fazendo gemer, desce até o meio de minhas pernas e um arrepio percorre meu corpo.

- Erick!

- Estamos só começando.

Então ele começa a brincar com meu clitóris e aquilo me deixa numa vontade louca de rir, por fim acabo caindo na gargalhada.

O Sargento Tatuado -- LIVRO UM (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora