Olá minhas amoras, tudo bem?
Espero que sim, bom, final de livro e vocês estão se perguntando:
- Meu Deus é agora?
Notei certos comentários ao fim dessa obra que me deixaram feliz e triste ao mesmo tempo, porque meu objetivo e fazer vocês curtirem muito.
Para aquelas leitoras que acharam o livro fraco demais, lamento, mais também não nasci pra agradar todos.
Para aquelas que amaram, vocês e que me fazem melhorar mais a cada dia e fazer uma obra cada vez melhor, me desafiando a um enredo enlouquente.
Obrigada!!
************************************
Bom, vamos às coisas boas mesmo?
Em 2018, teremos um ano abençoado e cheio de surpesas em nossas vidas. Ano novo e vida nova.
Por isso, estou com milhares de projetos minhas amoras que espero imensamente que vocês amem. Agora, vou compartilhar alguns com vocês.
Na obra O SARGENTO TATUADO teremos um 2° livro, ouviram muito bem, palmas e muitos suspiros pois ainda veremos Erick Marshall em todo seu glamour.
Quem acompanhou desde o início terá que agardar o lançamento que será...será...será...SEM PREVISÃO!
O restante dos livros já concluídos que retirei para correção, não tenho previsão porque agora em DEZEMBRO pretendo lançar uma nova obra e em 2018 também lançarei novos livros.
Sei que muitas que adoraram os livros da Série GIRL'S estão tristonhas, mais não fiquem, pois eles serão postados a medida que eu achar melhor no ano que vem corrigidos para se deleitarem de novo e de novo.
Mais uma vez obrigada, outra coisa, fiquem atentas na minha página inicial. Para quem me segue estarei sempre postando novidades e vocês serão alertadas, quem ainda não me segue o quê está esperando para ficar por dentro das novas?
Mais uma novidade, no dia 22 de Março postarei um livro de entrevistas. Vai funcionar sa seguinte forma, dois meses antes vocês vão me mandar perguntas qualquer pra mim seja saber mais sobre mim eu minhas obras e novos projetos.
Essas mensagens podem ser enviadas no PV pelo Wattpad mesmo ou no meu What : 5562994054130
Dois dias antes encerrarei as perguntas, organizarei para no dia marcado (22/03/2018) ser postado e todas estarem acompanhando.
Depois explicarei porque essa idéia, acredite significará muito para mim.
Por hora amoras é somente isso. Um enorme beijo e uma ótima semana para cada uma.
A família Sasa agradece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sargento Tatuado -- LIVRO UM (CONCLUÍDO)
RomanceEla não contava que fosse se apaixonar pelo cara mais complicado da cidade de Chicago, ainda por cima, mais desejado pela mulherada. Mary tem planos para um futuro de grande sucesso. Erick não olha para o futuro e não ousa olhar para o passado. Mar...