Introdução

134 11 0
                                    

Olá, tudo bem? 

Venho lhe contar a história da minha vida e de como conheci o Gregório, que você já vai saber quem é.
Quem sou eu? 

Sou Camila, venho de uma família muito conservadora do Leblon. Nunca fui de pensar como eles, sempre tive pensamentos diferentes sobre muitas coisas, inclusive as desigualdades sociais. Fazemos parte da classe A, que de acordo com meu pai são as pessoas que se esforçaram muito para chegar aqui, tecnicamente não discordo, porém nem todos tem a oportunidade que tivemos. 

Somos uma família muito complicada. Moro com meu pai, minha mãe e com minha irmã menor de 18 anos, Giovanna, e por mais que sejamos uma pequena família, sofremos muito por conflitos de opiniões. Minha família sempre foi "ignorante" (de certa forma) em aceitar coisas novas, fora do senso comum. Houveram vezes que passei por muitas coisas sozinha porque eles não aceitavam que estava acontecendo isso comigo.


Eu sempre fui uma menina muito quieta e tímida, tinha meus amigos e era apaixonada em cada detalhes deles. Eu costumo dizer que meus amigos são a melhor parte de mim, que é tão certo quanto o oxigênio que eu respiro. Eles são peças fundamentais na minha vida, e a minha maior certeza é que eu não seria nada sem eles porque eles me deram forças para superar tudo o que já passei.


Quando eu era criança, eu sempre era aquela menina que ficava quieta no fundo da sala, não que eu era antissocial mas é que sempre preferi minha própria companhia. As professoras sempre conversavam com meus pais sobre mim, achavam que eu tinha problemas para me comunicar. As vezes eu sentia o incomodo das pessoas ao me ver sozinha, e não entendia o porque daquilo porque a melhor companhia pra gente é a nossa própria companhia, mas parece que ninguém entendia isso e insistiam em achar problemas em mim. Meus pais sempre preocupados, viviam me perguntando o porquê de não interagir muito com as pessoas, como se fosse algo extraordinário. Eu não sabia o porquê mas desde o berço eu tinha um feeling pela solidão.


Passei por muitas coisas durante a minha infância e minha adolescência, que irei relatar nesse livro. A desigualdade social é uma realidade muito dura no país onde vivemos, e o preconceito existe de forma pesada e critica. Como eu disse, eu fui criada dentro de uma família conservadora e de alta classe que eram perigosamente preconceituosos, porém nasci diferente!

Atualmente tenho 27 anos, agora moro "Sozinha" em Niterói. Faço pós graduação em Marketing na Universidade mais maravilhosa da cidade, e entrei a trancos e barrancos como vocês irão ver.

A vida de CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora