Sempre foi a melhor

20 3 0
                                    

Saindo do ultimo dia do ENEM, dei de cara com a Diana que me deu um abraço tão forte que eu juro que tinha escutado minha coluna estalar. Ela veio falar comigo e disse que fazia muito tempo que a gente não se via. Eu não recebi ela com tanto entusiasmo quanto ela me recebeu e percebeu isso.

"- O que foi?" ela perguntou

"- Eu estou muito chateada. Sinto muito a sua falta mas vi que você mudou muito pra cá. Eu fui na sua escola há um tempo e vi você quebrando uma promessa que tinha feito comigo, você me decepcionou. Você me esqueceu, não veio falar comigo como se a nossa amizade dependesse de uma escola." Respondi quase chorando.

Ela tinha sido minha única amiga na maior parte da minha vida além de sempre ter sido a melhor, com ela que eu aprendi muitas coisas, foi com ela que me acompanhou em vários momentos da minha vida, essa louca que me apresentou o Gregório. O valor que ela tem pra mim é imensurável.

Ela me olhou assustada assim que terminei de falar, ela sabia o que eu vi e sabia também que o maior erro foi ter quebrado nossa promessa. Ela se explicou e eu entendi, estavamos em uma fase da vida de primeiras experiências, uma fase onde todos passam e fazem as coisas só pra saber como é, gostam de algumas e de outras não. Eu sabia que aquilo era uma fase e que eu não podia deixar nossa amizade acabar daquele jeito. Começamos a botar os papos em dia, falamos sobre muitas coisas, conversamos tanto que só percebemos quando estava começando a escurecer. Marcamos de conversar no MSN, e assim fomos reconstruindo nossa amizade aos poucos. Começamos a sair novamente, conheci seus novos amigos e deixar tudo o que tinha passado para trás recomeçando uma bela e nova amizade.

Depois de um tempo já estava indo novamente a casa dela, conversando com a tia Geralda como se a distancia entre nós nunca houvesse existido. Conheci também a namorada da Diana na época, a Rebecca, elas se davam tão bem e eram perfeitas uma pra outra. Eu tinha muito orgulho do que a Diana tinha se tornado, ela cresceu muito durante aqueles anos, e aonde eu estava todo aquele tempo?

A vida de CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora