User5685

30 4 0
                                    

Como eu tinha dito, conheci o User5685 através do bate-papo Uol  e em meio de tanto babaca, ele era o cara legal. Ele puxou assunto comigo pra começarmos a nos conhecer e eu comecei a ver o cara legal que ele era, fomos conversando e conversando, falamos sobre nossa personalidade, sobre nossos sonhos, nosso dia a dia e por fim percebemos que não saibiamos os nossos nomes. Eu decidi tocar no assunto nós dois, tipo quando iriamos nos conhecer e tal. Conversamos e vimos que ambos não queriam nada sério e estavam ali pra encontrar um amigo e quem sabe achar alguém que aceitasse ter algo casual. Decidimos não contar nossos nomes, nos conhecer só pelo user, assim não teriamos um compromisso com o outro e assim seria casual certo?

Errado!

Eu e o ele fomos nos tornando cada vez mais próximos e um dia decidimos nos encontrar. Ele disse que iria me buscar na frente da escola pra gente ir comer alguma coisa, naquele dia fui toda arrumada para a escola, passei um batom lindo e antes de ir para a escola, dei uma olhada no bate-papo. Tinha uma mensagem dele que dizia "Estarei em frente a sua escola te esperando, estarei de camisa azul" eu respondi educadamente explicando como eu era e como era a minha mochila como ponto de referência (quem dá a mochila como ponto de referência? Que tosca eu era). Eu estava ansiosa para ver quem era o cara que eu mesma conversava a semanas e não sabia nem o nome.

Cheguei na escola doida pra tocar o sinal da saída, queria muito conhecer ele e ver como ele realmente era. A aula parecia demorar séculos para acabar, eu olhava pro Renato e dizia "Chega 2015 mas não acaba a aula" e ele ria com aqueles lindos dentes brancos pra mim (sério, eram muito brancos, era quase um neon quando apagava a luz.).

Finalmente depois de anos luz, a aula terminou e aquela insegurança chegou. E se ele for mais velho do que ele diz ser? E se ele não for bonito? E se ele me der um bolo? Ou pior, e se for 'fake'?

Desci as escadas da escola da maneira mais rápida que consegui, dei tchau para meus amigos e fui para o portão. Horário de final de aula é horrivel, sempre tem milhares de pessoas pro lado de fora conversando e em meio desse mar de adolescentes estava eu, aguardando ele chegar, desesperada por medo de ter levado um bolo. Quando derrepente, eu já indo embora, sinto uma mão no meu ombro que eu jurava que poderia ser um dos meus amigos para me zoar que ele não tinha ido, virei pra trás dizendo "Que saco, que foi?" e ai vi um moreno de cabelo preto, aquele estilo de cabelo que atualmente chamamos de undercut. Ele era alto, mais ou menos uns 20 centimetros mais alto que eu (o que me fazia me sentir uma anã), e tinha lindos olhos castanho claro.

"- Oi, você é a belaafeia2401?" perguntou ele (e sim, meu user era esse, vergonha)

"- User5685" expressei minha felicidade ao vê-lo com um largo sorriso no rosto e dei um super abraço nele. Ele era muito cheiroso, tinha vontade de ficar ali abraçada nele só pra continuar sentindo aquele maravilhoso perfume. Estava tempo demais abraçando ele, decidi soltar.

"- E ai? Vamos anã?"

Fiz uma cara de "não acredito que você me chamou de anã" e disse: "- Vamos pra onde mesmo?"

Ele disse que seria surpresa e que eu só saberia quando chegassemos lá. Fomos andando e conversando, e eu ainda admirada com a beleza dele. A pele dele parecia ser tão macia. Andamos, andamos, andamos, até chegar no parque nacional da tijuca. Eu já tinha ido lá antes mas nunca tinha parado pra ver como era tudo tão bonito lá. Ele disse que ali era o lugar favorito dele, ele amava a natureza e dava pra ver o quanto os olhos dele brilhavam quando ele falava sobre aquele parque. Conversamos muito, até que ele pediu se poderia me beijar, achei muito gentil da parte dele pedir, falei que sim, ele poderia, e acabamos ficando aquele dia. E no dia seguinte. E no dia seguinte ao dia seguinte. E no dia seguinte ao dia seguinte do dia seguinte. Enfim, vocês entenderam.

Nós ficamos quase todos os dias durante uns dois meses. Ele me buscava na escola iamos pra algum lugar, e sabe o melhor de tudo? A gente não tinha compromisso nenhum, era só algo casual.

Até que um dia, sai da escola e vi Gregório lá, e sabe quem também tava lá? O User5685! Eu não sabia o porque o Greg tava ali, e eu nem queria saber, aliás eu adoraria jogar na cara dele que eu também tinha alguém. Fui ao encontro do moreno mais lindo que eu já havia conhecido pessoalmente, dei um abraço e o chamei para irmos. Quando percebi que o Gregório estava olhando eu segurei a mão do User5685 e continuei andando. Jurava que tinha ouvido alguma fungada de choro, mas não olhei pra trás porque devia ser alguma menina lá da escola chorando por alguém. Fomos mais uma vez ao parque Nacional da Tijuca, o mesmo lugar onde fomos da primeira vez, e foi então que ele disse que gostaria de estar comigo, namorar comigo porque gostava muito do que a gente tinha.

Eu gelei, será que ele não percebia que o que a gente tinha era bom exatamente porque não tinhamos compromisso nenhum? Eu não tava preparada pra aquilo, eu ainda amava o Gregório e ver ele naquele dia me doeu muito. Eu conversei com ele e contei o que eu sentia, ele entendeu mas preferiu terminar o que nós tinhamos.

Ou seja, muitas vezes na vida nós perdemos algo que poderia nos fazer feliz porque não conseguimos deixar de lado o que já não nos faz bem mais.

A vida de CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora