O que eu estou fazendo?

2 0 0
                                    

De imediato respondi que sim.

Cheguei no lugar que marcamos e lá estava ele. Camisa social preta e de calça mostarda. É, Giovanna estava certa, eu realmente tinha um tipo.

Ele me viu de longe e veio ao meu encontro. Nos cumprimentamos e fomos à mesa que estava separada para nós. Começamos a conversar e eu estava esperando pelo diagnóstico da minha irmã totalmente preocupada.

As horas foram passando e passando, e depois de longas horas percebi que não estávamos lá por causa da minha irmã. Raul estava dando em cima de mim na cara dura e eu nem percebi.

"Que besta eu sou" - Pensei

Passei o resto do encontro lutando contra mim mesma para não acabar cedendo para ele. Ele era gentil, simpático, engraçado... Tudo que me atraia em um homem. Sem contar que ele parecia muito inteligente falando sobre vários tipos de vinhos com Sommelier. Falou sobre os vinhos da Italia que são os mais tradicionais daquela região da Europa. Deu a sua critica aos vinhos Brasileiros, e eu só balançava a cabeça como se eu estivesse entendendo.

Tivemos uma noite incrível naquele dia. Me diverti como a tempos não me divertia.

No fim da noite, Raul disse que iria me levar em casa pois já estava bem tarde. Por conta do perigo, decidi aceitar sua carona. Fomos conversando por todo caminho até minha casa. Falamos sobre nossas vidas, nossas famílias, sobre os planos para o futuro. Parecia que a gente se encaixava.

Quando chegamos fui me despedir, e quando cai em mim já estava beijando ele dento do carro. Na hora minha cabeça gritou "O que eu estou fazendo?". Por conta dele ser o psicologo da minha irmã, eu não podia nem pensar em ter algo com ele.

Me afastei rápido e sai do carro correndo.

A vida de CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora