O amor de Giovanna

3 1 0
                                    

Depois daquele jantar ela saiu disposta a falar seus sentimentos para Raul. Eu não sabia como agir, o que falar, e acabei deixando as coisas irem como acabaram sendo. Na sessão seguinte, recebi uma mensagem da minha irmã dizendo: "Ele disse que também gosta de mim"

PERA, QUE? O psicologo da minha irmã que é um gato e parece muito novo do que realmente é, que me chamou pra sair, e que eu beijei no fim do encontro, gosta dela. Minha mente parou:

Error 404.

Como isso era possível? Será que ele saiu comigo porque achou que não teria chances com ela? ou pior, será que ele falou que gosta dela porque eu sai correndo e nunca mais "dei sinal de vida" (ou pelo menos de vida inteligente) pra ele? E isso não é antiético pra profissão dele? 

Eu nem respondi a mensagem, fingi que nunca chegou pra mim e foi isso. 

Fiquei na casa dos meus pais esperando minha irmã e quando ela realmente chegou, parecia realmente apaixonada, o nome do psicólogo saía de sua boca a cada dez minutos, minha cabeça tentava esquecer aquela noite mas o pensamento grudou mais que chiclete em minha mente, não tinha como evitar, mas eu tinha que tentar, pela minha irmã.

"Camila, está prestando atenção no que eu to dizendo?"

Não. Não estava prestando atenção em nada, uma preocupação tomou conta de mim de um segundo para o outro, e se Raul saísse com todas as garotas que quisesse? Talvez um jogo; Se fazendo de inteligente e carismático para todas.

"O que você falava?"

Ela não ouviu, está distraída olhando a tela do celular como se fosse a coisa mais importante do mundo, fiz com que essa preocupação saísse da minha mente, provavelmente estou com inveja ou receio por ser minha irmã.

Raul não tem nenhum traço de um canalha, ele é sério, bonito, inteligente e gentil tudo do que uma garota merece.

Minutos depois ela me deixa sozinha na sala, vai para o quarto e fala no telefone com alguém uma conversa descontraída e cheia de risadas, eu me sentia culpada, mesmo que eu tenha o beijado antes de saber da paixão da minha irmã por ele, parece que eu a traí.

A vida de CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora