Jorge ainda estava a pensar sobre o que o estranho tinha lhe dito, coisas e mais coisas que para alguns podem parecer fúteis... Mas para poucos não se parecem, coisas que sentimos, coisas que dizemos sem pensar.
_Porque está tão distraído meu filho??! - questionou a mãe de Jorge.
_Nada mãe, só estou a pensar... - indagou Jorge.
Ele e sua mãe estavam jantando, na mesma chata e velha cozinha que ali existia a anos. A casa foi passada de geração á geração.
_Trate de lavar seu prato Jorge! - Kátia mandou-o.
Digamos que Kátia é um pouco preguiçosa, Kátia sempre está cansada, sempre trabalhando para sustentar a casa.
_Mãe... - Jorge fez uma longa pausa para reconstruir o fôlego que lhe restava, para dizer. _Estavo pensando em ir visitar o museu!
_Filho... Você irá me desculpar, mas não temos dinheiro suficiente. - Kátia mãe de Jorge disse descontente em dizer ou se lembrar que havia sido despedida do trabalho que estava gastando-a completamente suas emoções.
_Eu entendo mãe, mas será que você tem alguma coisa para me contar? - Jorge já estava a desconfiar de sua mãe, pois ela nunca foi de errar quando calculava as despesas, contudo sempre sobrou dinheiro.
_Não meu filho, nunca esconderia nada de você... - Kátia disse coçando a cabeça, isso sempre foi motivo para Jorge desconfiar mais ainda.
Depois de tudo feito, Jorge caminhou até seu quarto, seu refúgio é ali onde ele se esconde de todo mundo.
_O que farei?? - questionou Jorge apreensivo em convidar Daiane para um encontro, era alí naquele museu que Jorge iria abrir seu coração para Daiane. "Falar o que sente pode ser a única alternativa". Era isso que vagueava na mente de Jorge, isso é nada mais.
Jorge olhou mais uma vez apreensivo para o teto e começou a cantar uma canção inaudível, era algum tipo de canção romântica, era isso que cantaria para Daiane.
_Irei cantar isso, essa canção descreve maravilhosamente minha vida com a vida da Daiane! - pulou Jorge alegre da cama, dançando frevo foi para perto da cômoda.
Pegou seu Notebook e pesquisou a letra da música que iria tentar cantar para Daiane, tentar era a palavra que chegava mais do que perto, na verdade ele ia estragar a música. Jorge não sabe cantar nem aqui nem na China!_Agora só falta eu arrumar alguém que cante e, que saiba dançar! - pelo jeito Jorge quer uma pessoa que faça tudo, desse jeito Daiane nunca vai entender que Jorge, ama ela.
_Jorge!! - gritou Kátia da porta do quarto de Jorge.
_O que?? - disse Jorge jogando um balde d' água no seu entusiasmo.
_Daiane está te esperando na sala, ela disse quer conversar com você! - avisou mãe de Jorge.
Jorge não pensou em mais nada, apenas abriu a porta do quarto e correu em direção a sala.
Chegando lá encontrou Daiane sentada no sofá, sempre produzida. Daiane nunca saiu de casa sem sua maquiagem, conclusões precipitadas sempre foram feitas em questão a Daiane. O povo achava que ela se prostituía, mas ela provou que nunca fez essas coisas._Que legal que você veio me visitar... - disse Jorge não conseguindo esconder a grande surpresa que acabará de ter.
_Preciso muito falar com você!! - disse Daiane quase berrando e desviou o olhar para Kátia.
Kátia entendeu o sinal que Daiane dera e saiu da sala para a cozinha.
_Eu estava pensando em fugir de casa. - disparou Daiane, sem medo algum de dizer isso para uma pessoa apaixonada.
_Você não pode, eu não posso!! - Jorge cuspiu as palavras que nem pensará antes se poderia lhe fazer mau sim ou não. Ele apenas deixou seu coração falar por ele.
_Mas porque?! Eu tenho que colocar minha resistência a prova. - continuou ela.
_Irei me aventurar e não será você que me fizera ficar!Jorge não tinha reação nenhuma, apenas ficava a observar maravilhado contudo, sempre amou ela é ficará a amar por um bom tempo...
_Você é minha... - a língua de Jorge travou, ele simplesmente não conseguiu falar. Ele queria muito poder falar, mas o medo foi maior... O medo de não ser correspondido, o medo de não ser amado sempre foi maior do que tudo!
_O que eu sou tua Jorge??! - indagou Daiane apreensiva pelas palavras que ela já sabia o que era.
_A-amiga... Só isso!! - Jorge não conseguiu conter uma mísera lágrima que nem pediu permissão para sair, apenas saiu.
_Muito bem, amanhã é o dia que irei embora e não sei o dia que voltarei. - afirmou ela, Daiane sem sentimentos, Daiane uma completa sem coração. Qualquer um conseguiria ver, o que está estampado na cara de Jorge!
O amor é traiçoeiro, prega peça em qualquer um. Logo em quem ele foi aprontar, Jorge um garoto maravilhoso, digamos especial. Coração enorme pertencente a Jorge.
_Adeus, não esqueça da nossa amizade... Ela sempre foi maravilhosa para mim! - soluções era o Jorge queria ter, mas isso foi uma coisa que o universo não deu para Jorge. Só isso.
Daiane saiu da casa que sempre visitará antes, mas agora ficaria como uma lembrança apenas.
A tristeza de deixar um lugar é horrível, muito horrível e repugnante ao mesmo tempo. Queremos ficar, mas uma coisa nós puxa para longe e somos jogados para fora do caminho.Será que Daiane sentirá minha falta? - esse pensamento era o que mais assombrava a mente de Jorge, ele queria saber, ele tem questões que não podem ficar pendente.
_Será que ela quer ser encontrada? - Jorge se questionou-o, sentando no sofá começou a pensar coisas clichês que sempre passam nos filmes. Sempre é igualzinho, nunca se diferencia, mas ele pode mudar essa enredo se quiser.
Ir atrás de Daiane seria uma boa para ele desabrochar seus sentimentos, saber o que sente verdadeiramente é sempre melhor!Mas tinha "o problema", a mãe de Jorge mais conhecida como Kátia. Ela sim iria tentar tirar essa idéia da cabeça do mesmo, idiota para ela, mas fantástica para Jorge.
A cada instante que se passava Jorge ficará mais apaixonado, nesse instante agora ele está jogando-se lentamente no chão... Mas é assim, o amor faz coisas incríveis com todos nós. Jorge em um tempo passado estaria agora, cortando os pulsos. Mas o Jorge de agora, acho que não faria isso, pois tem alguém para procurar como se fosse um "caça tesouro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jongens (Romance Gay) (Concluído)
Romance_Amiga liga pro Crush e fala que você se apaixonou, isso sempre acontece, não fica triste. _Não dá Jorge... Eu não vou conseguir sozinha! _Calma, é claro que você consegue, fica calma que eu vou na sua casa! Jorge desligou o celular, caminhou dire...