Capítulo 07 - Verdades Ocultas

204 28 3
                                    

Uma semana se passou desde o "almoço" que Jorge tivera com Pedro.

Os dois continuavam aprofundando aquela amizade, contavam segredos. Pedro não contou o segredo que envolvia Jorge, mas o resto contou tudo.

_Alô garanhão... - Jorge atendeu o telefonema de seu amigo Pedro.

_Ah, você sabe que não é assim! - esbravejou Pedro, que não ficara nada contente com o apelido que ganhou de Jorge, mas também depois que contou quantas mulheres já pegou. Jorge achou impressionante aquilo tudo.

_Claro que é assim, você já ficou com quase a cidadezinha inteira... Isto é impressionante, garanhão! - retrucou Jorge, que mesmo falando com Pedro continuava a fazer o trabalho.

    Varrer...

Passe pano...

Limpar as prateleiras de roupas...

Lavar o banheiro...

E nesse instante todo, ele ainda continuava a falar com Pedro, o mesmo não se cansava um segundo. A química entre os dois só iam aumentando, mesmo sem eles terem percebido. Pedro e Jorge já foram no cinema? Sim, eles já foram. Eles já fizeram um piquenique? Sim, eles também já fizeram um piquenique. Eles já descobriram o sentimento que um tem pelo o outro? Não, acho que isso vai devagar. Jorge é um completo sonso para saber distinguir sentimentos.

_Pedro... Eu vou ter que desligar, tenho que colocar uma luva para poder limpar a privada! - disse Jorge nada contente em ter que fazer o esforço.

_Tchau, depois nos se falamos... - Pedro falou com nenhum resquício de querer desligar o telefone.

Pedro queria poder conversar com Jorge até sua lingua cair ou até mesmo de não restar voz, mas não é assim que funciona.
Jorge tem suas coisas para fazer, já Pedro não tem nada no momento para ocupar a cabeça.

Com o telefone desligado, Jorge conseguiu trabalhar melhor. Ele até conseguiu terminar rápido. Antes mesmo da loja se fechar, mas o que ele faria com todo esse tempo livre? Jorge pensou em ligar para Pedro e saber o que a cidadezinha tinha de bom a oferecer... Mas ele não tem créditos.

"Ligação a cobrar". Jorge pensou, pensou e, até que decidiu que devia ligar. Já que Pedro se mostrou tão amigo assim, não seria uma "ligação a cobrar" que o deixaria irritado.

_Alô... - disse Pedro ao atender o telefonema a cobrar.

_Pedro sou eu, Jorge! - Jorge mordeu a língua, por não saber se aquela ligação a cobrar agradaria o "amigo".

_Você quer saber se existe algum lugar onde possamos ir?! - cuspiu as palavras rapidamente, por conta da alegria e ansiedade que o mesmo está a sentir.

_Sim, quero muito espairecer a mente... O trabalho está "puxado", mas eu vou me acostumar! - disse Jorge sentindo que o trabalho lhe esforça demais.

_Daqui a quarenta minutos, se arruma logo, fique bem bonito para as gatas! - disse por fim Pedro.

Pedro queria ter a confirmação de Jorge gostar de garotas, assim o mesmo poderia desistir de Jorge e realmente continuar amigo dele.

Já o Jorge desistiu de Daiane e, sente um sentimento forte por Pedro. Que até então pensa que é só por amizade.

 

                    *#*#*#*#*#*

_Porque você me trouxe aqui? - questionou Jorge apreensivo em saber a resposta, vinda de Pedro.

_Esse é o melhor lugar que existe aqui nesse cidadezinha! - dada a resposta que Jorge esperava, eles entraram mais naquela floresta tropical.

_Mas o que tem aqui de especial? - Jorge questionou outra vez.

_Espere e verá! - disse por fim Pedro, não querendo revelar a surpresa.

Cada vez mais eles adentravam naquela floresta tropical, macacos pulavam de galho em galho. Pássaros cantando suas melodias maravilhosas. Bichos que Jorge nunca saberia o nome, se o perguntasse.

_Que lindo! - exclamou Jorge maravilhado com a paisagem que se encontra mais a frente.

_Mas você tem que olhar para o lado! - disse Pedro parado.

_Mas o quê?!! - o brilho que até então enfeitava os olhos de Jorge desapareceram como num passe de mágica.

_Não gostou? - questionou Pedro a Jorge.

_Claro que gostei, mas isso é um prostíbulo! - exagerou Jorge abismado com tudo aquilo.

Jorge nunca pensou em se divertir em uma casa de prostituição. Jorge é da calmaria, completamente do destino. Ou seja ele espera as coisas acontecerem sozinhas.
Pedro nunca foi assim, um dia antes de completar quinze anos, Augusto pai de Pedro levou-o para aquele mesmo prostíbulo.

_Vamos entrar... - disse Pedro por fim pegando no braço de Jorge e puxando o mesmo lentamente para a entrada daquele prostíbulo.

A descrição daquele local quase não se diferenciava dos outros que continha naquela cidadezinha. O que diferencia é o estilo moderno do recinto que até então encontra na floresta. Mas porque logo ali, tão escondido? Quais segredos o prostíbulo esconde?

       *#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

Me desculpem seus lindos e lindas por fazer um capítulo tão pequeno, mas ao menos me entenda! Queria dar esse capítulo para vocês e deixar vocês com muita curiosidade sobre o prostíbulo que na floresta existe...

Tomara que vocês tenham gostado mesmo assim! É agora que começo a pedir votos, opiniões suas e os prestígios vossos.

Com muito carinho que escrevo para vocês!

Jongens (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora