Capítulo 16 - Abismo

118 14 0
                                    

Libere seus sentimentos, expresse tudo em apenas um papel...

Estou completamente em dúvida, ainda não sei ao certo o que dizer para Pedro. Como chegaria nele só para falar que nunca tive curiosidade sobre sexo? Isso não seria nada fácil para mim, acho que morreria de vergonha! O que devo fazer? E se ele cansar de esperar e procurar uma prostituta para lhe satisfazer? Não sei se aguentaria tamanha maldade comigo, eu me partiria por inteiro...

Jorge não tirava tais pensamentos da cabeça, tudo falava entre si pedindo uma explicação.

Pedro já não se encontra na cama, Jorge se desesperou um pouco, o mesmo queria ter contado sobre o sonho que teve. Mas já era tarde de mais para revelar o que passou no sonho. Nada fazia sentido para ele e tão pouco fazeria para Pedro.

Jorge ainda estava com preguiça de levantar, mas levantou mesmo assim lembrando dos ratos. E isso ajudou um pouco, ele tenta lembrar algum número de exterminador de ratos ou coisa do tipo.

Agora que Jorge saiu do banheiro com tudo já feito, arrumado como manda o figurino, ele pôde tomar café e sair a procura de alguém que possa o ajudar com os ratos.

— Moça, tem veneno de rato? – Jorge perguntou para a mulher a sua frente.

— Sim, vou pegar para você... – disse ela saindo e voltando logo em seguida.

Jorge se encontra realmente em uma loja de animais, nunca imaginou em uma loja daquela, ainda mais a procura de um veneno que poderia matar um animal. Que procura comida por necessidade, mas esses bichos não entendem que é errado roubar o que já tem dono.

— Muito obrigado! – disse Jorge pegando a sacola com o vento e logo em seguida dando o dinhero para a mulher.

Ele saiu da loja e foi direto para casa, já que não tinha trabalho hoje.

Mas a questão é, o que Jorge irá fazer para gastar o tempo? Já que Pedro não está em casa...

Ou também, onde deve estar Pedro? O que está aprontando?


Esse pilantra me deve uma viagem para eu ver minha mãe!

Relembrou Jorge contente e ao mesmo tempo não. Mas ele vai cobrar, bem que eles podem ir hoje! Mas o carro não é de Jorge, e tudo ficará complicado depender dos outros... Jorge não queria levar o risco de receber um não!

Agora não dava para pensar em mais nada, a fome já o alcançou e nada pode ser feito em relação a isso. Teria que fazer comida, mesmo Pedro não estando ali na casa para poder fazer companhia.



Na onde Pedro se meteu?! Será que ele esqueceu que tem um namorado? Agora pode, eu ter que ficar roendo as unhas tentando adivinhar onde ele estará!?

Jorge ficou em dúvida se faz comida ou procura Pedro pelas ruas da cidade. Um sentimento pequeno falava pra ele ir procurá-lo, mas a porcentagem maior ganhou... Ficar em casa e fazer comida!


       ___________________________

Já de noitinha Pedro deu a "graça" de aparecer, para jantar principalmente.

Jorge sentiu algo no ar... Um perfume feminino importado que não seria de Pedro, o que era óbvio. Mas de quem séria?


— A comida está no microondas, e depois quero conversar com você! – foi as únicas palavras de Jorge antes de prestar atenção inteiramente no filme que passa na TV.

Jongens (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora