Não sei quem me roubou, ao menos se eu fosse na delegacia dar queixa... Mas acho que não adiantaria de nada, todavia não reconheceria quem me roubou!
Esse era o maior pensamento de Jorge, contudo a indecisão o atacara com tudo. Porque isso teve que acontecer logo com ele? Que estava a procura de uma vida melhor e, também a procura de Daiane... O que ele faria daqui para frente, se o dinheiro que sua mãe dera era quase um ano de trabalho pesado. Acho que ele terá que ficar trabalhando naquela cidadezinha, até as coisas se acertarem para ele!
Bip... Bip... Bip...
O despertador da loja começara a despertar Jorge, o mesmo nem pensou em levantar. Automaticamente saiu de sua cama e caminhou em direção ao banheiro que continha nos fundos da loja.
Jorge tomou banho e ficou pronto como manda o figurino.
Calça social, sapato social e uma camiseta com o slogan da loja. Isso tudo lhe fora entregue na noite passada, digamos que indiretamente, pois o uniforme estava em cima do balcão e nele continha um bilhete a descansar encima das roupas."Espero que tenha acertado seu tamanho".
No bilhete não tinha nada lhe avisando quem o escrevera, mas Jorge em nada se importou.
_Bom dia, Jorge! - disse a funcionária.
_Bom dia... Em que horário que os funcionários vão chegar? - questionou Jorge para a moça, que a partir de agora era colega de trabalho.
_Uns chegam atrasados, outros não... Mas fique calmo, você sempre será o mais pontual! - falou ela. O nome nada importava para Jorge, não é que ele seja um "mau educado" apenas não sentiu vontade em perguntar o nome da moça.
_Entendo... - disse Jorge pegando uma vassoura e começando a varrer o chão, só para depois passar o pano de chão.
Será que Daiane está bem? - esse era o pensamento que mais ocupava a cabeça de Jorge, envés de ocupar sua cabeça com trabalho. Não, Jorge escolhe logo Daiane que não lhe dera atenção (não como ele merecia).
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Horas depois...
_BOM-DIA!!!! - gritou Pedro, a intenção do mesmo era apenas assustar Jorge. Que estava prestando atenção de mais em seus afazeres que esquecera a presença do amigo de grande valor.
_Que susto... Bom dia! Quase você me mata do coração. - Jorge desabafou. Pedro estava belíssimo naquela manhã, o que será que esta por vir? Um passeio no shopping da cidade vizinha depois do expediente de Jorge... Um passeio na floresta com direito a piquenique, ou apenas uma ilusão, que seja nada mais nada a menos que, Pedro passear com sua esposa. Já que embora ele tenha uma e ainda por cima muito bonita.
_Você veio comprar roupas?? - indagou Jorge curiosamente interessado.
_Não apenas vim te chamar para almoçar comigo, se não me engano seu horário de almoço é daqui a um minuto! - afirmou Pedro com um brilho no olhar, por imaginar ter a companhia de Jorge em um almoço.
_Eu aceito, mas saiba que nem eu sei que horas são meu horário de almoço... Não posso fazer uma desfeita dessa! - falou por fim Jorge, decidindo não contestar o convite de Pedro. Mas tinha um porém, Jorge esta sem dinheiro! O que ele fará para pagar a conta do almoço?
A lanchonete descrevera muito Jorge, pois era típico dele mesmo frequentar lugar incríveis como aquele da cidadezinha modesta.
Já Pedro soubera muito bem organizar o local do almoço que aconteceria com o "amigo" Jorge._Que lugar incrível!! - exclamou Jorge em uma certa animação, quase esquecera que não tinha dinheiro. E na mente começou a brotar, ou seja, a incerteza o pegara.
Jorge não sabia se Pedro pagaria a conta em sí._Tento oferecer o melhor para amigos... - Pedro dera ênfase ao dizer amigo, quase deixara escapar a verdadeira intenção do mesmo.
_Se continuar assim eu vou me "acostumar mau", mas fico muito grato por ter me convidado. - disse Jorge por fim, sentando-se na mesa e expressava uma certa confusão em sí por ter que falar sobre o que o atentará.
_O que aflige você? - questionava Pedro, percebendo que o mesmo não estava errado em pensar que Jorge está sem dinheiro.
_Lembra do dia em que estive no parque de diversão? - indagou Jorge.
_Claro... - disse Pedro.
_En-tão, eu fu-i rou-bado... Me roubaram todo meu dinheiro! - Jorge não aguentará tamanha tristeza e infelicidade sentida e, poise a chorar. Estava nervoso, pois não sabia se seu "amigo" poderia ajuda-lo.
_Acho que até sei o que está querendo dizer... Você está sem dinheiro para pagar o almoço! - disse Pedro enfim acabando com as suspeitas e tendo a confirmação que Jorge está sem dinheiro.
_Então se você sabia, porque me convidou para almoçar? - questionou Jorge apreensivo pela resposta.
_Porque eu vou pagar, você será uma ótima companhia! - Pedro acabara de dizer tais palavras, enquanto segura na mão de Jorge.
Jorge assentiu em silêncio, já sabendo a resposta se o mesmo não aceitar sem bancado por um "alguém" que não conhecera completamente.
_O quê vocês desejam? - indagou a bela jovem da lanchonete.
_Irei querer um sanduíche integral, com bastante molho de pimenta! - Jorge tomara a frente para falar, percebendo a intenção de Pedro, que quase pediria o mesmo para os dois.
Dessa vez foi Pedro que pedira.
_Vou querer uma porção grande de batatas fritas e, um refrigerante de 1 litro. - Pedro disse o que iria querer e no mesmo instante a garçonete deixou a mesa em que os dois jaziam.
Pedro ainda tinha uma grande dúvida, que não sairá de sua cabeça e o mesmo queria tirar o que tinha na mente que tanto atormentava-o.
_O que te dara na cabeça, ao pensar em se aventurar nessa cidadezinha?! - Pedro sem perceber já estava interrogando Jorge.
Jorge ficou sem reação, não saberia como explicar. Que o mesmo foi a procura de uma garota, a qual não dava atenção suficiente para Jorge.
_Daiane, tudo começa com ela... Eu me apaixonei pela minha amiga! Só que ela não gosta de mim da maneira como eu queria. - Jorge com bastante descontentamento em suas palavras disse o que Pedro queria ouvir.
_Só que ela não está aqui, não é mesmo? - questionou Pedro para Jorge.
_Não... - Jorge confirmou o que Pedro já sabia.
A garçonete se aproximara tão silenciosamente que os dois nem se quer escutou os passos da jovem garçonete.
_Aqui estão os pedidos dos senhores... - disse a jovem e no mesmo momento poise a sair dali.
Quando Jorge avistou o sanduíche, só ai lembrou-se que está sem comer desde ontem.
_Está com fome, né?! - perguntou Pedro.
Jorge apenas balançou a cabeça em prova de confirmação.
Os dois começaram a comer em silêncio, esse tipo de silêncio que nenhum dos ambos se entre-olham. Então, foi assim que a conversa entre os dois acabou.
Com a conta paga e tudo resolvido entre os dois. Ambos caminharam de volta para loja, Jorge foi porque trabalha lá. Já Pedro inventou uma desculpa esfarrapada sobre ter que comprar roupas, pois as suas estavam muito acabadas.
Jorge acreditou, mas mesmo que não acreditasse, em nada poderia se intrometer na vida de Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jongens (Romance Gay) (Concluído)
Romance_Amiga liga pro Crush e fala que você se apaixonou, isso sempre acontece, não fica triste. _Não dá Jorge... Eu não vou conseguir sozinha! _Calma, é claro que você consegue, fica calma que eu vou na sua casa! Jorge desligou o celular, caminhou dire...