— Amor você vai se atrasar! Não sei nem o que nós estamos fazendo em Nova Iorque. – se questionou Jorge a Pedro.
— Você sabe que é preciso para aumentar nossas lojas. – disse um Pedro já arrumado com um terno de luxo perfeito para a ocasião que enfrentaria junto com Jorge.
— Tá bom, como estou? – perguntou Jorge dando uma rodada para Pedro conseguir ver a traseira do menor.
— Está sensacional, mas eu não acredito que demorou um ano para estarmos aqui! – esxasperou Pedro se atracando no braço de Jorge e ambos saindo em direção a saída do apartamento.
É verdade que tenha se passado um ano, para que Pedro estivesse ali em Nova Iorque, pena que não seria a passeio e sim a trabalho.
Ter que convencer os investidores a ajudá-lo abrir uma loja bem na Time Square não seria nada fácil, mas Pedro gosta de desafios. Ele vai tentar até o fim e Jorge vai estar junto dele até o final, que seria de menos. Já que ele iria passar um bom tempo ao lado dele.
— Olha o nosso carro alí. – disse Jorge apontando para o carro com o motorista que estava a espera dos dois.
— Vamos... – disse Pedro contente por estar chegando a hora de botar tudo nos trilhos. Se depender dele a empresa vai crescer e não vai mais vender roupas e sim, criar uma própria marca de luxo.
_________________________
É tudo ou nada! Você consegue!
Incentivava a mente de Pedro a todo instante, que abria a porta.
— Olá senhores, desculpe-me por fazê-los esperar... – disse Pedro formalmente.
— Ficamos sabendo que quer aumentar a empresa... Isso é verdadeiro? – o senhor de idade avançada questionou sobre o assunto.
— Acho que seria uma boa ideia. – intrometeu Jorge no assunto que não devia respeito, até então.
— Respondendo sua pergunta senhor Chave's, sim é isso que quero com a ajuda de vocês. – chegou logo ao ponto Pedro.
— E porque seu esposo acha uma boa ideia? – virou para Jorge e apontou o dedo o outro acionista.— Porque cairia muito mais dinheiro no bolso de vocês... Se é que entendem do que estou falando! – sorriu Jorge olhando para face de cada um que esta sentado na grande mesa.
— Agora sim estou gostando. – falou um novo acionista lá do fundo batendo palmas para os dois mais a frente.
— Então? O que acham? – perguntou Pedro não contendo o sorriso nos lábios.
— Todos nós concordamos em ajudá-lo a abrir uma segunda loja aqui em Nova Iorque! – disse todos em uníssono.
— Ótimo... – falou Pedro sentindo a vitoria correr nas veias.
Jorge abraçou Pedro ali mesmo e viu a cara de reprovação de alguns, mas nem se importou com os olhares feios que recebia.
— Podemos ir agora. – disse Pedro vencido pelo carinho que recebia de Jorge.
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jongens (Romance Gay) (Concluído)
Romance_Amiga liga pro Crush e fala que você se apaixonou, isso sempre acontece, não fica triste. _Não dá Jorge... Eu não vou conseguir sozinha! _Calma, é claro que você consegue, fica calma que eu vou na sua casa! Jorge desligou o celular, caminhou dire...