Capítulo 15 - Alive

103 16 0
                                    

Sempre é melhor valorizar a vida, pois se não ela te valoriza. E não terás mais volta, nunca diga não ou nunca.

- Quem é você? - questionou Pedro gélido de medo.

- Calma... Não iremos fazer mal a vocês, somos apenas caçadores! - quando o homem esquisito proliferou tais palavras o coração de Jorge acalmou-de completamente.

- Acho que estamos perdidos, vocês poderiam indicar o caminho para a praia? - pediu Jorge.

No instante que Jorge pediu ajuda para o homem, Pedro seu namorado mudou de semblante repentinamente.

- Claro que sim! - disse o homem apontando para uma passagem entre as árvores. - É só seguirem reto, e não parem ou irão se perder novamente... Parece que a floresta prega peça nas pessoas! - confessou o caçador loiro, aposto que o mais jovem entre eles.

- Obrigado... - disse os dois em uníssono.

Os dois seguiu a risca o que o homem falou e em poucos minutos já estavam de volta para a praia.

- Estamos salvos, me lembre de nunca mais querer brincar de qualquer brincadeira com você! - pediu Jorge sorrindo.

- Sim amor... - disse Pedro abraçando Jorge pela cintura.

- Não sei se quero ficar aqui, não tenho mais "pique". - revelou Jorge beijando Pedro sem se preocupar com os olhares preconceituosos que recebiam dos frequentadores da praia.

- Já que é assim, vamos embora... - disse Pedro pegando gentilmente na mão de Jorge e arrastando o mesmo até o carro.

Os dois entraram no carro, colocaram o cinto e Pedro partiu para o ninho de amor, onde os dois deveriam ficar para sempre. Um lugar que os dois possa conhecer eles mesmos, um local onde o amor deles são maior do que todos. Mas mesmo assim muitos reviravoltas estão por vir, amor não é amor sem reviravoltas pra pôr a prova o quão é real.

- O que você acha de passarmos antes no mercado? - perguntou Pedro virando a cabeça para direção de Jorge, mas logo voltou a atenção pra estrada. Assim pode continuar a dirigir o carro.

- Acho boa ideia, faz tempo que estou com vontade de comer um "sonho"... - confessou Jorge fechando o vidro da janela, pois o clima estava começando a ficar gélido.

- Então vou realizá-lo. - falou Pedro com ar libidinoso.

- Não pense besteira... - disse Jorge saindo do carro no instante que Pedro estacionou no estacionamento do mercado.

#*#*#*#*#*#*#

- Qual filme vamos assistir? - indagou Jorge.

- Vamos assistir terror... - Jorge aterrorizou-se só de Pedro pronunciar a palavra terror. - Eu te protejo! - completou Pedro abraçando Jorge de lado e ao mesmo tempo escolhendo o filme a ser reproduzido.

- Já que insiste, vou amar ser protegido por você! - disse Jorge apertando-se cada vez mais seu corpo em Pedro.

O filme mau começou e Jorge já estava assustado com a música estranhamente assustadora. Uma música que para alguns possa parecer extremamente chata, mas para Jorge era um horror total.


Trek... Trek... Trek... Foi possível de Jorge escutar esse barulho debaixo do assoalho.

- Você também escutou... Fala? - perguntou Jorge tentando cada vez mais acolher-se no sofá.

- Não... Eu estou prestando atenção no filme. - falou Pedro dando uma beijoca em Jorge.

- Cadê meu protetor neste momento! - resmungou Jorge furioso por Pedro não ter escutado.

Jongens (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora