_Não vou contar... Você mesmo vai saber! - Pedro ao contar que os pais do mesmo irão vir no final de semana, Jorge assustou-se por que Pedro está indo rápido demais com isso.
_Não... Não possuo essa coragem ainda de colocar o rosto para o mundo inteiro bater. - Jorge tem medo das consequências que poderiam vir. Por isso, essa implicância toda para não conhecer a família de Pedro.
_Se você conhecer eles, eu te juro que viajaremos só nós dois para sua cidade... Conhecer sua mãe! - propôs Pedro para Jorge.
_Eu aceito! Mas tenho medo da reação de sua família. - revelou Jorge.
_Eles não vão fazer nada com você, eu estou aqui para te proteger... - disse Pedro depositando um selinho em Jorge.
_Eu sei, mas e se eles tentarem nós separar?! - exclamou Jorge.
_Eles não conseguirão! - Pedro acalmou Jorge com palavras singelas consistentes de verdade.
_Assim espero... - cochichou Jorge mais para si do que para Pedro.
_____**_____**___________**_______
_Acho que não vou conseguir assistir filme com você! - revelou Jorge.
_Mas porquê? - perguntou Pedro com cara de "cachorro sem dono."
_Amanhã eu tenho trabalho, não posso chegar atrasado. - falou Jorge.
_Se você chegar atrasado vai chegar na companhia do dono! - completou Pedro com um certa felicidade de ser o dono de onde seu "namorado" trabalha.
_Isso não é meio errado? - questionou Jorge.
_Não quando você está com o dono!! - insistiu Pedro novamente.
_Já que você insiste tanto, qual filme vamos assistir? - perguntou Jorge sentando na beirada da cama.
_Como se fosse a primeira vez, e nada de ficar na beirada da cama... Venha se deitar comigo! - disse Pedro batendo seu braço esquerdo no acolchoado da cama enquanto o direito segurava o controle e selecionava o filme no Netflix.
Jorge estava um pouco constrangido por Pedro ser seu amigo, ou o que parece era.
Aos poucos ele terá que tirar essa ideologia de Pedro e deixar o sentimento falar mais alto.Os dois começaram a assistir o filme em silêncio, apenas carícias eram feitas nada mais além...
_Que triste... - Jorge falou secando as lágrimas ao saber que a personagem tem aminesia. (Esqueci o nome da personagem)
Nesse momento Pedro depositou um beijão na boca de Jorge, que retribuiu com maestria.
_Eu faria o mesmo por você! - confessou Pedro para Jorge.
Os dois ao descobrir o tamanho do amor que os personagem sentem um pelo outro, que é capaz de vencer a aminesia. Se emocionaram, pois bem, eles já estavam emocionados no meio do filme. Imagine no final.
_É lindo não é? - questionou Jorge apertando Pedro em um abraço fervoroso.
_Demais... Mas tem coisas que nós poderíamos fazer! - confessou Pedro se colocando em cima de Jorge.
Pedro começou a beijar Jorge com desejo acumulado, inexplicáveis eram as sensações que Jorge sentia quando Pedro passava a língua pelo seu pescoço.
_Calma, não estou preparado! - exclamou Jorge se retirando da cama.
_Espera, onde você vai? - Pedro perguntou a Jorge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jongens (Romance Gay) (Concluído)
Romantizm_Amiga liga pro Crush e fala que você se apaixonou, isso sempre acontece, não fica triste. _Não dá Jorge... Eu não vou conseguir sozinha! _Calma, é claro que você consegue, fica calma que eu vou na sua casa! Jorge desligou o celular, caminhou dire...