DIVULGAÇÃO DO MEU LIVRO

86 8 0
                                    

Meus queridos leitores, quero despojar a vossas entidades que estou com um novo livro. Este livro possa a acarretar que vocês não gostem. Pois envolve um lado espiritual, que possa conter fantasia, mas ao mesmo tempo contém verdades. Agora basta você saber distinguir o que é real e o que não é!

O nome do livro se chama, LEMBRE-ME. O personagem principal é o Shawn, não me julguem, sejam bons comigo. Estou tentando fazer uma Fanfic fora do normal, se é que me entendem.

Já está publicado o primeiro capítulo e possa ter mais com o desinvestimento dos capítulos.

Posso começar a demorar para publicar, porque está um pouco difícil desenvolver a história. Todavia não quero que contenha só fantasia, quero ¼ de fantasia, o que revela que quero mais verdade do que mentiras inventadas.

Façam um grande favor pra mim, ajudando e dando votos. O que é um mísero voto para vocês né?! E não esqueçam de comentar, fico falecido de tanto rir com os comentários de alguns leitores interagindo em outros livros que não são meus. Mas mesmo assim fico morto.

Mas tem um menino que sempre comenta neste livro e fico muito agradecido e feliz por este gesto que ele faz. Menino, se você estiver lendo muito obrigado pelos comentários, isso me deixa a par que minha história está sendo humildemente lida.

Como eu já disse para vocês qual é o nome do livro e devo repetir... LEMBRE-ME.

Sinopse:

Shawn Mendes é um jovem bem humorado, que mesmo com seus problemas, não deixa transparecer. sofreu muito com a perda da mãe e do pai para completar, muitos dos parentes não quiseram ficar com o jovem. causando uma repulsa dentro de si, ele não consegue esquecer que pessoas de sua família tendo condições financeiras boas rejeitaram ficar com ele. SHAWN ALÉM DE SOFRER PELA FAMÍLIA FALECIDA, AGIRA TEM QUE TENTAR ACALMAR O CORAÇÃO. SE ENTREGOU PARA DALLAS QUE SÓ QUIS USÁ-LO EM SEGREDO, NÃO DEIXANDO QUALQUER INFORMAÇÃO SAIR DEBAIXO DOS LENÇÓIS...

A MORTE É A ÚNICA QUE ESPERA SHAWN DE BRAÇOS ABERTOS!

Jongens (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora