Capítulo 01 - Orleans

1K 60 6
                                    

_Amiga liga pro Crush e fala que você se apaixonou, isso sempre acontece, não fica triste.

_Não Jorge... Eu não vou conseguir sozinha!

_Calma, é claro que você consegue, fica calma que eu vou na sua casa!

Jorge desligou o celular, caminhou diretamente para seu guarda-roupas e pegou uma vestimenta linda para a ocasião que estaria a enfrentar, ou seja um dia depressão total.

a Daiane mesmo, ela para me fazer sair de minha zona de conforto... Jorge pensava. Jorge já esteve completamente apaixonado por Daiane, mas tudo foi por água abaixo quando ela disse amar outro, contudo Daiane nunca soube do amor que Jorge sentia ou sente por ela.

***

Daiane... Jorge gritava por ela na frente de sua casa.

Daiane... Ô Daiane cade você mulher, me atende logo!

Gritava ele ainda no portão da casa de Daiane, ele estava impaciente de tanto esperar, decidindo ir embora caminhou em direção a sua casa aonde não deveria ter saído.

***

_MÃE... MÃE... MÃE! - entrou em sua casa gritando pela mãe, que logo viera ver o que passava para tanta histeria.

_O QUÊ FOI MENINO! - Kátia viera correndo, por pouco não se quebrou no chão.

_Nada, só queria avisar que cheguei. - falou Jorge rindo de sua mãe. Todavia com o que passara ele achou engraçado, desejou rir, desejando que sua mãe caísse no chão para dar mais animo para casa.

_Hum... Se me permite eu desejo me retirar, tenho mais o que fazer, do que ficar aqui olhando para sua cara de hiena.

_Ai que horror mãe, não fale isso de mim, você sabe que eu te amo! - disse ele tentando convencer Kátia.

_Eu sei que me ama, eu também te amo, seu enchedor de lingüiça! - falou Kátia relembrando ele de seu apelido, que sempre quisera esquecer.

_Mãe, esse apelido me faz lembrar dos tempos de escola, ainda bem que já terminei e estou aqui jogado igual a um saco de batata em qualquer canto dessa casa. - disse Jorge lamentando por não conseguir um emprego.

_Filho, quem nasce ruivo não pode achar-se uma aberração, todos nós somos filhos de deus! - sua mãe fez várias lembranças voltar a tona com tudo que dissera antes.

Jongens (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora