- Eu disse que sua mãe não deixaria você trabalhar em editar as matérias para o jornal - Liam bate a porta de metal do armário, fazendo o som se misturar com os burburinhos dos adolescentes que caminham pelo corredor até as salas de aula - ela nunca deixa você faltar aos ensaios da igreja.
- Não é por isso que eu me atrasei com o trabalho.
Caminhei pelos cantos para evitar os esbarrões propositais em meus ombros dos alunos de Ray-Ban e jaquetas de couro. Liam praticamente rosna para um deles me deixar em paz e me puxa pelo braço para dentro da sala. Eu já estou acostumado, não é nada demais. É só Kendall sair de perto e eles parecem sentir a necessidade de me perturbar. Talvez Liam e eu sejamos os únicos na Bennett que não somos intimidados por Jenner.
- Então é pelo quê?
- O atleta não quis ceder a entrevista. Eu voltarei lá essa tarde e falarei com outro, um que seja decente e que não seja grosseiro comigo.
- Quem estava lá ontem?
- Will Tomlinson, conhece?
- Tá de brincadeira? - Liam arregalou os olhos e riu impressionado - O pai dele foi o melhor lutador de boxe que Bennett já teve, em todos os tempos. Você não sabe quem ele é? Mark Tomlinson é campeão recordista!
- É por isso que ele foi rude? Esse Tomlinson acha que é melhor do que todo mundo só por ser filho de uma figura histórica?
- O pai dele é uma lenda, não é só uma figura histórica. E o Will não é tão mal assim. Eu soube que no ano passado ele surrou o Matthew por ter espalhado pra todo mundo que havia beijado a irmã do Will, então ele tentou tanto fazer o cara engolir a própria língua que conseguiu. O Matthew quase morreu e o Will ficou suspenso por dias, foi surpreendente ele não ter sido expulso.
Matthew Johnson é capitão do time de futebol da escola, o típico popular babaca e problemático, mais conhecido como o meu maior pesadelo. Ele vive me perseguindo e eu sobrevivo correndo dele.
- Isso é a sua definição de não tão mal assim? - eu arregalo os olhos e chacoalho a cabeça, incrédulo - Você sabe demais sobre a vida das pessoas.
- É claro que eu sei, eu sou um futuro jornalista e você também deveria saber, bro - Liam escolhe os lugares da frente na sala de aula, como sempre, e eu me sento na carteira ao seu lado.
Essa é a única aula em que Liam, Kendall e eu temos todos juntos; francês. Então, eu estou me preparando para o início da centésima batalha desses primeiros três meses.
- Você vai voltar lá e tentar entrevistar o Tomlinson - Liam determina mantendo a voz baixa porque a professora e a maioria dos alunos já estão entrando na aula - ele nos dará uma boa manchete, as pessoas são curiosas sobre o cara que é o enigma da Bennett. Ele não dá espaço pra ninguém se aproximar por banalidades e passa todo o tempo que tem fora das aulas, naquela academia - Liam gesticula estendendo um letreiro imaginário no ar na nossa frente - Saca só "Exclusivo: Will Tomlinson, o filho da lenda conta detalhes sobre sua classificação nas Olimpíadas Estaduais." É uma matéria não-perdedora, vamos lá!
- Eu não vou - me inclino para Liam ouvir melhor - de jeito nenhum, você não viu como ele é assustador.
E minha mãe provavelmente não ficaria contente em saber que estou me envolvendo em situações arriscadas, pensei, mas não irei dizer porque sei que Liam não entende os cuidados dela.
- Você tem que parar de ter medo das pessoas - Liam não olha para mim, continua arrumando o material de aula sobre a carteira - a Kendall não estará com você pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanfictionHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...