"A despedida é uma dor tão
suave que te diria 'boa noite'
até o amanhecer."
– William ShakespeareUm segundo. Duas batidas na janela, quatro batidas em meu coração.
Se eu abrir, irei nos colocar em risco.
Mas se eu mantê-la fechada e recusar ao chamado, meu coração partirá ao meio.
Eu preciso vê-lo, preciso saber que a outra metade de mim ainda está bem.
Ignoro o par de pantufas aos pés da minha cama e vou até a janela. Meu corpo está trêmulo com medo de que isso dê errado. Embora eu precise relembrar que tudo realmente já tenha dado errado.
Pouco abri a janela e já sinto meus ombros envolvidos num abraço forte. O cheiro natural que era só dele não estava lá, mas eu sei que é ele.
- Achei que nunca mais o veria - Louis sussurrou contra a pele do meu pescoço e eu o puxei com cuidado para dentro do meu quarto, antes que sejamos vistos por alguém ao lado de fora.
Pensei numa obra de Shakespeare que estamos lendo na aula de literatura. O modo como, mesmo sendo proibido, Louis e eu nos arriscamos por paixão.
Eu sou a sua Julieta.
– Tudo bem, príncipe – devolvo o abraço e beijo sua bochecha – Eu estou aqui.
- Liam falou que o seu pai provavelmente te mandaria pra um colégio interno.
- Meu pai não está em casa, ele quase nunca está e minha mãe não vai contar para ele. Ela tem medo do que ele é capaz de fazer pra me castigar. Nós temos medo.
Louis se desprendeu aos poucos de mim pela primeira vez desde que chegou. Ele segurou minha cintura com delicadeza e olhou em meus olhos.
– Me sinto tão culpado - encostei o rosto no seu, com a ponta de nossos narizes roçando sutilmente, era uma dose passageira de calmaria - Eu não deveria ter insistido em te beijar em público, te coloquei em risco.
– Não precisa, não fala isso – pedi ao mesmo tempo em que ele balbucia algo sobre ser um estúpido – eu não fiz nada do que me arrependa.
- Não, mesmo?
- Eu não consigo me arrepender de você. Eu só não sei como você ainda não desistiu de mim e porque ainda se estressa com minha disciplina, se você pode ter qualquer garota bonita em Bennett ou um namorado que te beije sem ser controlado pelos pais corretos demais.
- Eu não consigo desistir de você - ele repetiu o modo como falei e só então, percebi que Louis estava preso na primeira parte do que eu disse e com um sorriso bobo - e a sua mãe não é correta, ela não está fazendo o que é certo agora.
Infelizmente, me lembro de algo que quase ignorei pela presença de Louis me consumindo.
- Ela está errada - ele continuou enquanto eu decidia se esse era o momento certo de contar a verdade.
- Ela quer que eu me case com a filha do pastor.
Ele não ouviu ou simplesmente fingiu não ouvir porque continuou na mesma posição, agarrado em mim, mas agora num silêncio esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanfictionHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...