Quando Josh estacionou o carro em frente a casa de um dos jogadores de beisebol e Liam sorria excitado com a ideia de estarmos em nossa primeira festa, tentei mesmo expulsar o medo de descer do veículo e seguir o grupo pela calçada.
Liam estava feliz e eu não podia estragar o momento. Tento pensar que posso estar aqui e me comportar porque assim não irei cometer nenhum pecado. Olho para os meus próprios pés, balbuciando palavras de adoração e de perdão a Deus, antes de sentir a mão de Liam pousar em meu ombro.
- Você está bem? - Ele me conhece o suficiente para saber que estar ali é desconfortável para mim, porque eu me sinto muito culpado. A voz magoada da minha mãe ecoa na minha cabeça para contribuir com o martírio, posso imaginar perfeitamente ela me acusando de ser um estúpido e desviado.
- Sim, eu estou - é a segunda vez que minto com tanta facilidade e me assusta o quão rápido já estou fazendo isso desde que ingressei no ensino médio.
Zayn, que agora veste roupas de beisebol limpas e um topete alto, assim como os outros jogadores, se abaixa e agarra a barra de ferro do portão da garagem. Ele levanta o suficiente para que Josh deite e role para dentro, depois Will e Liam imitam o movimento e desaparecem para a garagem e Zayn continua me esperando em expectativa.
Eu só não queria sujar a minha roupa fazendo isso, mas parece que não tenho outra opção. Liam já está lá dentro e agora eu não ficarei aqui fora sozinho. Sentei muito desajeitado no chão, me esgueirando para dentro, já sufocado pelas luzes coloridas e o gelo seco. Ouço a risada de Zayn quando estou completamente para dentro e ele se levanta atrás de mim, batendo as mãos nas laterais do corpo para se livrar dos ciscos do chão que grudaram nele.
A garagem é muito maior ao lado de dentro, do que aparenta por fora. Parece uma festa particular porque não há tantas pessoas como pensei que teria. Aqui estão todos os jogadores de beisebol e uma garota para cada um deles, há outras exceções como Liam, Will e eu, além disso, próximo às bebidas e sendo exaltado pelos seus súditos de sem cérebros, estava Matthew.
Ele está vestido numa semi-baggy e uma camisa do Aerosmith, segurando um copo na mão e elogiando alto as garotas que dançam Beat It, num passo ensaiado. Eu não consigo segurar a careta. Isso nem deveria ser dançado dessa forma e tenho certeza que se Kendall estivesse aqui chutaria o traseiro delas por estragarem uma música tão boa do Michael Jackson.
- Você vem? - Zayn me chama e toma minha atenção outra vez.
Eu o sigo até onde estão os outros, mas logo me desespero quando me deparo com Liam segurando um copo porque aquilo é álcool, com certeza é álcool.
- Você está bebendo?! - preciso praticamente gritar para ser ouvido acima do som.
- É Keep Cooler, quer uma também? - Meu queixo caiu e agora, literalmente, fico desesperado. Liam não percebe e provavelmente a culpa é do clima do ambiente meio caótico com todas essas luzes que me deixam tonto e o cheiro da fumaça do gelo seco. Ele aponta para trás de mim e diz alto - Foi ele quem me deu essa!
Me viro furioso para saber quem foi e esbarro meu peito contra o de Will. Dói um pouco, mas é ainda pior a sensação que percorre o meu corpo, esse tremor estranho que dá um nó e um frio no estômago.
Estou meio atordoado, mas principalmente irritado, arrependido e agoniado.
Eu sabia que não deveria ter vindo, sabia que seria um erro e ainda assim vim porque sou medroso demais para dizer não para as pessoas. Como sou estúpido, meu Deus! Agora estou na mesma festa que Matthew Johnson, sendo obrigado a assistir ele se esfregar naquelas garotas com muita gente bêbada e sabe-se lá o que acontece nesses lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanfictionHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...