"Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com o mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos."
1 Tessalonicenses 5:15
Essa noite, Louis lutará pelas Olimpíadas e eu queria muito estar lá para assistir. Queria poder estar entre a platéia, incentivar e o ver vencendo.
Passo a aula de finanças pensando sobre isso e sobre o futebol também. Será meu primeiro treino no último tempo e já cogito uma contusão proposital para não ter que ficar.
Saio da aula equilibrando os livros que escapam, mas alguém surge e segura eles para mim, antes que quase caiam, escorregando em meus braços. Eu puxo os livros de volta quando reconheço quem é.
– Eu vim te buscar para o treino de futebol – Kendall se explicou.
– Não vou fugir da aula – respondo ríspido e talvez, nunca tenha falado assim com ninguém, até então - Diga a minha mãe que você não precisa me perseguir para garantir.
- Harry.
- O que você quer de mim, Jenner?
- Nós somos amigos.
- Não, porque amigos não entregam a cabeça do outro.
Aperto fortemente meus livros contra o peito e girei meus calcanhares, marchando rapidamente para meu armário. Só de olhar para ela sinto vontade de chorar. Ela faz parte de mim, foi uma parte importante da minha vida, é uma das pessoas que mais amo. Eu amo ela, Kendall é a irmã que não tive, mas precisa entender que não estarei lhe seguindo por seus caprichos e ego inflado.
Ela só me dedurou para atingir Louis indiretamente e nem pensou no quanto me afetaria. Embora, mesmo se fosse diretamente para Louis, ainda me afeta porque ele é importante para mim.
Depois de guardar meus livros e me estressar outra vez com o armário emperrado, faço o caminho para a academia e desejo internamente, esbarrar com Louis no trajeto. Tento ajeitar o meu cabelo para, caso encontrá-lo casualmente, estar no mínimo apresentável. Ao invés dele, infelizmente encontro Kendall de novo. Ela definitivamente, está me seguindo.
– Você precisa parar – aconselhei quando ela continuou caminhando insistentemente e poderosa ao meu lado.
Ela não sabe agir de outra forma. A Kendall que eu conheço, está no controle de tudo, sempre, mesmo em seus dias ruins. Eu não me importava com isso antes, mas agora me irrita. A dor que me fez sentir pelo menos serviu para abrir meus olhos.
- E você precisa me ouvir.
- Eu não quero que me siga.
- Estou garantindo a sua proteção - eu praticamente grito um "O quê?" irônico, mas ela não me deixa interromper - Você ainda é o Harry que atingiu os jogadores de futebol americano com uma matéria estúpida sobre falta de inteligência e princípios. E eles ainda querem te bater.
- Eu não gosto do seu conceito de proteção, se envolve ferrar a minha vida.
- Você já está falando palavrões como ele?
- Não importa.
- Você não entende, Harry. Você é inocente e está se relacionando com um homem por deslumbre. Aposto que o miserável te dará um pé na bunda, assim que ele conseguir te foder.
- Se é assim que quer ser minha amiga, não está funcionando. E não fale essas coisas absurdas sobre o Louis, você nem o conhece!
Um aluno passa por nós em direção ao vestiário e Kendall esperou até estarmos sozinhos, para argumentar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanficHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...