"Nem muitas águas conseguem
apagar o amor; os rios não
conseguem levá-lo na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as
riquezas da sua casa para adquirir
o amor, seria totalmente desprezado."
- Cânticos 8:7Os pais de Liam foram passar o final de semana na casa de seus avós e ele até deveria ter ido junto se não tivesse os convencido de que precisava ficar para, supostamente, estudar.
Dessa vez a casa não estava tão cheia como a festa da garagem e essa não era uma festa como aquelas perigosas no Hugs, por exemplo, então Louis tinha razão sobre relaxar e aproveitar o momento inofensivo. Fico feliz em poder confiar nele, feliz por ele não me colocar numa situação que me cause desconforto.
Os garotos separam doces e guardam no oco da abóbora, cada um com a sua. Metade do time de beisebol, inclusive alguns dos reservas, estão aqui. Zayn preparou um ponche alcoólico para eles e eu recusei, sem pressão de qualquer parte. Tem cheiro bom de frutas vermelhas, mas eu não quero mesmo. Eles me respeitam, Louis principalmente.
Ele me cerca protetor e eu sei que Louis está assim porque não quer que nada me chateie a ponto de eu ir embora mais cedo, mas não quero ir ainda. Eu gosto do disco de rock que está tocando e do modo como os meninos se divertem com serenidade, apesar das risadas altas e a conversa sobre o corpo bonito das alunas do terceiro ano da Bennet, eles são mais controlados e não fazem tanta sujeira. É agradável, mas acima de tudo, Louis estava aqui e ultimamente eu só quero estar onde ele também está.
Liam reveza com Zayn para abrir a porta e entregar doces para as crianças fantasiadas que anunciam "doces ou travessuras" enquanto Louis devora uma porção de balas que deveriam serem entregues aos visitantes de halloween.
- Isso é uma bomba para o meu regime - ele faz uma careta, mas continua comendo os doces na abóbora que seguro para ele.
- Por que o regime? Você é todo... - sinto meu corpo esquentar por timidez. Não terminei porque Louis estava sorrindo demais para o que eu quase disse.
- Todo? - Ele faz um gesto para que eu continue. Sei que Louis entendeu, mas está me encorajando a falar mais, dar minhas opiniões sem vergonha de pensar o que penso sobre um outro homem.
- Lindo - escondo meu rosto entre as mãos, mas ele as puxa e distribui beijos em meus dedos e palmas, repetindo o quão perfeito eu sou para ele também.
Louis não quis se fantasiar além da maquiagem, mas eu estou vestindo um sobretudo vermelho e velho que imita as roupas de um pirata e combinam com o All Star que Liam me emprestou.
Eu sei que não sou atraente como as meninas do terceiro ano da turma de Louis e nem como as assistentes de palco do Hugs, mas eu sei que sou bonito para Louis e isso faz eu me sentir menos perdedor a cada dia, enquanto ele me faz sentir bem e feliz.
Eu estou sentado na mesa, meus pés quase tocam o chão porque a superfície é realmente alta e Louis está entre minhas pernas, ainda mais baixo do que eu. Ele beija minha bochecha e eu aperto sua mão de volta, não tão preocupado em sermos vistos como eu deveria ficar. Os garotos do time de beisebol são legais, não parecem se importar com esse tipo de demonstração de afeto. Eles também são assim, carinhosos e queridos uns com os outros, mas nada é como Louis e eu.
- Eu preciso do regime para manter o peso-pena das lutas - Louis explica.
- Deve ser difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanfictionHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...