"Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê."
1 João 4:19-20
Comecei a me sentir estranho logo quando minha mãe foi me buscar na escola naquele fim de tarde do meu primeiro beijo. Ela falava sem parar sobre o próximo congresso da igreja e como seria legal se os jovens cantassem um louvor especial para o dia.
O que havia de estranho em mim, é que eu estava achando o assunto chato. Pela primeira vez eu não estava tão ansioso por um congresso da igreja como estava para voltar a escola e ver Louis. E é assim que a culpa me consome.
Naquela mesma noite eu havia chorado sozinho em meu quarto e orado ao menos sete vezes, mas não adiantou porque eu continuava ansioso e errado. Piorou quando eu deixei a janela propositalmente destrancada, só para o caso de Louis aparecer como da outra vez.
Me fez perceber que mesmo me sentindo culpado e errado, eu o queria comigo.
Então, eu tive o final de semana todo agindo da mesma forma e nem esperei Kendall no corredor da escola como sempre fazia porque não queria vê-la até entender direito o motivo para ela estar agindo daquela forma.
Na verdade, eu a conhecia o suficiente para saber que aquele show dado no dia do jogo fazia parte de sua antipatia por Will e o ciúmes por mim. Kendall não vai parar até acabar com qualquer pessoa que afronte a sua posição de princesa da Bennet.
Tentei prestar atenção na aula, mas minha mente estava longe. Eu esperava ansioso pelo almoço, quando finalmente poderia me encontrar com Louis.
- Quer que eu leve para ele? - Liam me assustou sem querer, tocando em meu ombro na fila do refeitório.
A atendente me entregou dois pacotes de almoço e eu estava tão distraído procurando moedas para gorjeta que nem percebi meu amigo se aproximar.
- Hoje não, eu vou levar.
- Então, vocês estão bem? - nós saímos da fila e Liam perguntou cauteloso.
– Louis me explicou, eu acredito nele.
- Mais do que acredita na Kendall? - não respondo e Liam também não insiste - Fico feliz por isso, então.
– Me desculpa te abandonar agora no almoço? - nós paramos e ele fingiu pensar na resposta - Por favor, você sabe que eu também te amo.
- Ok, tudo bem, vai logo porque eu sei o quanto você está ansioso para vê-lo.
- Você se sente assim pelo Zayn?
- Agora mesmo - ele mordeu o lábio inferior, tímido - é por isso que também vou almoçar com ele.
- Oh...
- Eu vim te avisar.
- Você ia me deixar almoçar sozinho?
- De jeito nenhum, eu já sabia que você procuraria o Will.
Eu dei um tapa brincalhão em seu ombro antes de me despedir. Entrei na academia e segui para o salão de boxe, onde Louis dava socos no saco de pancadas com tanta ferocidade que me fez perder o fôlego. Stan estava lá também, mas apenas sentado assistindo Louis treinar, sem a mesma importância que eu dou a cada golpe em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanfictionHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...