15. inevitável

2.6K 397 560
                                    

não se esqueçam que
a fanfic se passa nos 80'

vou deixar o link da playlist dela no meu mural (músicas retrôs)
espero que gostem!

boa leitura ♥️
obrigada por voltarem

.•.•.•

Embrulhei o walkman com as duas mãos entre os joelhos e me sentei o mais próximo possível de Liam, para me esquentar. Eu não precisava ter ido ao primeiro jogo de beisebol do time da escola pelas olimpíadas porque esse é o esporte da matéria do Liam, não minha, mas eu vim. Mesmo que minha mãe não tenha ficado muito satisfeita em ceder, me deixou ficar aqui depois da aula para assistir com meus amigos.

Esse meu esforço é porque sei que Louis também virá. Estou sendo um tanto desesperado e imprudente, mas sempre empurro a culpa quando ela me consome junto com os pensamentos intensos sobre ele. Sempre que Louis sorria e me olhava daquele jeito que parecia ser só pra mim, sou convencido de que vale a pena (e tem que valer porque o sentimento é bom demais) pecar dessa forma.

Estou numa encrenca e Liam já sabe disso. Meu amigo sabe porque eu preciso desabafar às vezes sobre todas essas novas sensações e pensamentos conflitantes, quando tremo e minhas pernas ficam mole só por ver Louis ou falar com ele.

E tem o cheiro.

Eu descobri que gosto muito do cheiro forte do cabelo dele. Sempre que Louis se aproxima de mim, sinto um cheiro masculino com o perfume do seu shampoo barato. Provavelmente não é um bom cheiro para as outras pessoas, mas para mim é mais do que delicioso. Eu tenho que me conter todas essas vezes para não pousar meu nariz nos fios lisos e ficar.

- Ah, não!

Meu coração dispara perigosamente quando ouço sua voz e viro um pouco dos ombros para vê-lo ao meu lado. Sua camisa branca está suja de Coca-Cola e ele olha para baixo com os braços armados e uma careta de desgosto porque derrubou um dos dois copos que carregava, em si mesmo.

– Trouxe Coca-Cola pra você, mas derrubei tudo – explicou para mim.

O refrigerante pinga do pulso de Louis até sua jaqueta jeans amarrada na cintura e ele encrespa os lábios, indignado. Não contenho meu sorriso porque ele comprou refrigerante para mim, ele lembrou de mim. Oh, meu Deus, o quão errado eu estou por me sentir feliz só por uma coisa simples e boba como aquela?

– Você se importa em dividir comigo? - perguntou receoso e um pouco envergonhado.

Deixo o walkman pausado, entre Liam e eu e respondo: – Eu quero, eu adoraria, muito obrigado.

Liam pigarreia e eu dou uma cotovelada falha em sua costela, que nem chegou a bater realmente como eu queria, mas ele resmunga um "ai" e eu dou espaço para Louis se sentar ao meu lado. Tem uma marca rosa acima de seus lábios que não deveria estar ali. Eu aperto os olhos e respiro fundo.

- Não acredito que você já fez outro corte - critiquei e analisei seu rosto, mas Louis se encolheu e não pareceu gostar nada do meu comentário.

Eu também desviei meu olhar para o campo. Os jogadores estão entrando e Liam acena animado para Zayn que está uniformizado e ansioso, pronto para o jogo. Acho que Louis ficou bravo porque ele não gosta de tocar no assunto e eu não me controlo nisso de parecer que estou cobrando ele de algo pelos machucados. Louis fica desse jeito sempre que eu dou uma bronca sobre as lutas feitas de forma ilegal e diz que eu não entendo, que ele não quer entrar numa discussão comigo, mas eu fico preocupado.

– Hugs?

– Pois é.

Naquela noite em que descobri que ele lutava ilegalmente, a primeira coisa que fez depois que limpei seu rosto machucado foi ordenar que Zayn me levasse de volta para casa em segurança, porque segundo Louis, aquele não era o meu lugar.

stay in my arms if you dare (larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora