Não fui o único a perceber que Louis (antes ausente para qualquer um, embora muito solicitado) dava-me atenção nos últimos dias mais do que para qualquer outra pessoa que ousou tentar trocar qualquer palavra com ele durante todo o ensino médio. "Você não é um perdedor, eu te acho bacana" ele sempre me dizia quando eu o questionava, então, penso que isso nos torna oficialmente amigos. Porque Louis gosta de mim e eu também gosto dele.
Paguei alguns almoços para Louis nesses dias e mesmo que na maioria das vezes ele recusasse, eu ainda pedia o almoço para viagem e mandava Liam lhe entregar de carona, já que teria de ir à academia para sua aula de natação.
Sobre a noite da festa, no dia seguinte o Liam foi me buscar na casa de Zayn com as pranchetas que deixei no carro de Josh e me pediu desculpas. Ele estava arrependido e eu sabia que teria que perdoá-lo eventualmente porque somos bons amigos.
Além disso, não precisamos criar um alarde por tão pouco. A escolha de ter ido foi minha, me deixei influenciar e no momento em que aceitei ir, eu assumi a responsabilidade do ato. Essa experiência serviu de aprendizado.
Kendall virá hoje para a aula. Os Jenners estenderam as férias por mais uma semana e me pergunto o quanto isso afetará as notas da minha melhor amiga, mesmo que ela seja um gênio embutido numa popular despreocupada.
Eu senti falta de Kendall e quando meus ombros foram massageados e os nós em minhas omoplatas foram desfeitos por suas mãos pequenas e macias, saltei animado, girando em sua direção para abraçar ela.
– Eu também senti sua falta, cachinhos – ela devolveu o abraço com a mesma força e a mesma saudade.
Quando nos afastamos, Kendall tratou de alisar a roupa com as duas mãos e ajeitar o cabelo em seguida, para manter o legado de garota impecável.
Matthew Johnson estava há alguns metros de distância no corredor, entre os armários e seus amigos. Ele me encara com as sobrancelhas arqueadas e meu corpo se encolhe instantaneamente, mas Ken não percebeu. Não me sinto confortável com ele me olhando tanto desse jeito, fico tentado a me ajeitar para Matthew não colocar mais defeitos no que sou.
– Que história é essa de você ter me trocado por Will Tomlinson?
– Eu não te troquei – puxei ela em direção a nossa primeira aula, francês, pensando no quão irritante é estudar numa escola pequena, de uma cidade igualmente pequena. As pessoas falam mais do que deveriam e as notícias correm numa velocidade absurda – o Louis é meu novo amigo, mas você sempre será minha número um.
– Que fofo, mas como isso começou?
Se eu disser a verdade, Kendall acabará com a vida de Matthew porque se Louis e eu estamos juntos como amigos agora, é porque aquele brutamonte tem uma parcela de responsabilidade nisso. Mas eu não sou de mentir, então por que estou começando a considerar essa opção ultimamente, o tempo todo? Resolvi apenas dar de ombros como resposta.
– Eu não posso virar as costas por dois dias e você aparece com o embuste do Liam e agora passo duas semanas de férias e você já é amigo de Will Tomlinson e esse tal de Louis? Quem é esse cara? – ela falava rindo, mas não sério – Quem será o próximo, Matthew Johnson?
– Louis é o Will – nós sentamos um ao lado do outro e em seguida, retiro meu material, organizando sobre a carteira enquanto Ken apoia a bochecha na palma da mão e me encara para prestar atenção na novidade que lhe conto – Louis William Tomlinson.
– O quê? Por que Will, então? Louis soa bem melhor.
– Eu não sei, mas não diga para mais ninguém – me inclino e falo baixo, de modo que apenas ela me ouça – O Louis não gosta que lhe chamem pelo primeiro nome, apenas para os mais íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay in my arms if you dare (larry)
FanfictionHarry Styles, 16 anos, é o rico e alinhado repórter da Bennett High School. É o seu primeiro ano no ensino médio e ele cobrirá as notícias da Olimpíada Anual Colegial, onde os estudantes do último ano do ensino médio competirão em diversas categoria...