01 - Olhares

13.2K 384 233
                                    


Kylie Point Of Views

O sinal tocou e já era hora de ir embora, todos sairam da sala, eu fiquei no corredor esperando a Hailey, logo vi a mesma sair de sua sala enquanto amarrava seu cabelo e do seu lado estava Brad, nosso amigo gay, ele vinha resmungando por estar segurando as coisas de Hailey, eu realmente amava esses dois para atura-lós.

— Pega logo suas coisas vadia, não sou o cara que segura seus trapos. —não aguentei e acabei dando um riso.

Ei! Isso ai não é trapo não tá? —Hailey deu um tapa no ombro de Brad, e então fomos andando para fora.

Hailey e Brad vinham discutindo besteiras, até que finalmente saímos dos corredores da escola, finalmente ar livre, eu estava tão distraída com a briga dos dois que nem percebi quando eles pararam de falar.

— Kylie —eu continuava a fitar o chão. —VADIAAA —brad me chamou, chamando atenção de algumas pessoas em volta.

Oi? Oi? Eu tô aqui, não precisa de escândalo! Eu já falei que.. —eles não me deixaram terminar, apenas viraram meu rosto para o homem que estava encostado em uma Ferrari vermelha, com um boné cinza, uma calça rasgada e uma camisa camuflada até o quadril.

— Eu com um homem desses na minha cama... Ai senhor, Imagino como o leitinho dele deve ser uma delícia.

— Brad! —dei um tapa em seu ombro e rimos, logo percebi que ele estava encarando descaradamente o meu corpo, meu olhar se encontrou com o seu, não sei expressar o que senti, só sei que era ótimo, eu tinha que falar com ele.

Eu estava disposta a ir falar com ele, vai que ele é um aluno novo? ou então é novo aqui no bairro? talvez eu possa ajudar em alguma coisa. Fui andando em sua direção e olhei para trás vendo Hailey e Brad cochichar, dei de ombros e continuei andando, eu já estava chegando bem perto, quando Stassie voou para cima do Homem, dando vários beijos em sua boca, nesse momento eu me senti ridícula.

— O que você faz aqui em garota? Da licença, aliás, o que você queria aqui? —disse stassie com sua voz irritante.

Eu achei que ele estivesse perdido ou fosse um aluno novo, não precisa ficar estressadinha, eu já estou saindo —falei dando de costas, vagabunda filha da puta que ódio dessa garota.

— Ei garota, qual é o seu nome? —escutei sua voz rouca e estremeci, olhei para trás e suspirei.

Kylie, meu nome é Kylie.

——————————————————
Oi genteee, tudo bom? Essa é minha primeira história aqui, espero que gostem 💜

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora