Justin Point of Views
Acordei com um pouco de dor de cabeça, a Kylie estava descoberta, vi as marcas roxas em sua bunda, meus cinco dedos marcados nitidamente ali, dei um riso safado lembrando da noite passada e levantei, vesti minha boxe e uma bermuda e em seguida fui para a área da piscina, o som ainda estava alto é claro, ainda haviam pessoas bebendo, algumas dormiam no gramado, peguei uma garrafa de Heineken e bebi um gole fui para cozinha e deixei a garrafa por ali mesmo, com a dor de cabeça que eu estou, não consigo beber.
Natan e Brad estavam dormindo no sofá, minha casa estava uma zona, resolvi voltar pro meu quarto, subi as escadas e fui andando pelo corredor, assim que cheguei na porta do meu quarto, vi um cara sentado no chão ao lado da cama com a mão na Kylie, ela estava de olhos fechados e um pequeno sorriso no rosto.
– Tira a mão da minha vadia seu filho da puta – disse curto e grosso, eu não estava afim de bater nesse otário.
– Sua vadia? Você é um babaca filho da puta. Vem Kylie, vou te levar pra casa. –ela ainda estava sonolenta, ela estava com minha camisa e uma calcinha de renda preta, ela segurou em meu pescoço e entrelaçou suas pernas em minha cintura, eu ja estava levantando da cama para sair com ela nos braços quando minha camisa foi puxada me fazendo soltar Kylie, ela caiu na cama e ligeiramente despertou, eu levei um soco no rosto e abriu um corte em meu supercílio que sangrou muito, não consegui abrir meus olhos, cai no chão.
Kylie Point Of Views
Eu estava tentando digerir o que aconteceu agora pouco, Justin estava parado em minha frente com um sorrisinho no rosto, ele veio andando até mim e segurou em meus cabelos, seu olhar mortal foi lançado em meus olhos, eu estava assustada.
– Eu não fiz nada, me solte Justin! –ele ainda me olhava com sangues nos olhos.
– quando você disse que era uma puta, eu quase desacreditei
– Eu não sou uma puta Justin, me solte! – eu tentei levantar mas ele me fez sentar na cama novamente.
– ENTÃO POR QUE ELE ESTAVA PASSANDO A MÃO NA SUA BOCETA PORRA? –seus apertos em meus cabelos estavam ficando mais intensos e dolorosos
– Justin PARA! –eu comecei a chorar e ele mudou a expressão de mau para bom, então ele soltou meus cabelos e suspirou, ele ia abrindo a boca para dizer algo mas recebeu uma pancada na cabeça com o abajur e caiu no chão.
– Você esta bem Kylie? –ele me abraçou e eu fiquei parada.
– por que você fez isso Cristian? Ai meu Deus? Ele tá morto? – eu estava desesperada, Natan apareceu na porta.
– o que aconteceu aqui gente? – corri até ele e o abracei. – me leva pra casa? Por favor me leva daqui... pra bem longe dessa gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...