Kylie Point Of Views
— Hailey, você está linda! —falei enquanto segurava em sua mão à fazendo dar uma voltinha.
— Vamos meninas? já são 21:00 horas, vocês estão ai desde as 19. —Nathan resmungava, enfim estávamos prontos, entramos no carro dele e fomos direto para festa.
[•••]
— Meninas, não se percam, fiquem perto da gente, tem muito bêbado aqui, cuidado. —Hailey revirou os olhos.
— Qual é Nathan, esquece da gente e se esfregue com Brad, deixa que da Kylie eu cuido. —Hailey me puxou, e fomos direto pegar umas bebidas, foi ai que vi Justin, me precipitei em puxar Hailey para irmos até lá.
— Justin.
— Kylie, você está gostosa... gostosa até demais. —eu sorri e Hailey tossiu chamando nossa atenção.
—Justin, essa é Hailey... —Justin acenou para um Rapaz, que veio até nos.
— Ryan, está é Hailey, amiga de Kylie, que tal você mostrar um pouco da casa pra ela? —fiquei um pouco tensa em ficar ali sozinha com o Justin, eu não estava literalmente sozinha, já que era uma boate, tremi ao ouvir sua voz se aproximando enquanto Hailey e Ryan se distanciavam cada vez mais.
Justin me levou para o grande sofá preto de couro, onde estavam alguns rapazes e algumas mulheres com roupas extremamente curtas, assim que nos sentamos, vimos Hailey e Ryan se aproximarem, eles se sentaram ao nosso lado, ela já estava bastante à vontade com o garoto que conheceu à alguns minutos, Hailey não é do tipo de garota que se joga fundo em amores rasos, mas sim aquela que quando os garotos vão mergulhar, não tem uma gota d'agua sequer em sua piscina, eu confesso que tenho inveja por ela saber ter todo esse controle sobre seus sentimentos assim..
A música estava bem mais alta do que antes, à essa altura haviam mulheres com seus seios de fora, e os rapazes estavam olhando, na verdade todos estavam olhando, e Justin foi o primeiro, essa atitude me atingiu um pouco, mas não temos nada e eu não posso simplesmente chamar a atenção dele. Olhei para o lado e vi Hailey beijando Ryan, ela era tão... rápida e ágil no que fazia.
Justin estava com a mão em minha coxa, novamente me fazendo perder o ar, ele levou suas mãos até meu queixo e me fez encara-ló.
— Kylie, eu já disse que você está gostosa hoje? —ele sussurrou e eu senti um hálito forte de álcool, tentei falar algo mas ele me calou com um beijo, eu estava estática... Mas ainda sim continuei, em um sábado em uma balada as 22:00 eu finalmente dei meu primeiro beijo... Seu gosto era tão... Perfeitamente perfeito...
[•••]Trocamos muitos beijos esta noite, nos perdemos de Brad e Nathan, então Hailey fez Ryan sair de sua própria festa só para ir nos deixar, eu já havia me despedido de Justin, ele me disse que iria para casa e estava esperando seu amigo vir lhe buscar.
Já dentro do carro, esperávamos Ryan que foi procurar o seu celular em seu quarto, ele demorou um pouco, mas logo chegou ao carro.
— Ryan, você viu se o amigo do Justin já veio buscar ele? —disse enquanto Hailey me ajudava a tirar o batom borrado.
— Amigo? —ele sorriu, na verdade gargalhou. — O Justin não vai sair dessa festa tão cedo, ele sempre dorme na minha casa quando tem festa, Kylie.
— Eu acho que você está confundindo... Eu estou falando do Justin, Justin Bieber...
— sim, eu também estou falando desse Justin, e falando nele, olha ele ali.
olhei para o lado com um sorriso no rosto, e esse sorriso se desfez assim que vi Justin agarrar uma morena, ela era bonita... gostosa... tudo o que eu não era... me senti uma idiota... Ele me disse coisas tão bonitas hoje mais cedo.
— Ryan, anda logo com a porra desse carro, caralho. —Hailey disse já estressada me chamando para um abraço.
— Calma loirinha... É bom mesmo ela saber que Justin não é pra casar...
______
Voltei bebês hehehe cap bem bosta, mas vai assim mesmo💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...