26 - matar abraçando.

1.3K 60 17
                                    

Kylie Point of views

   Como ele teve a coragem de me dizer isso? Como teve coragem de agir por minhas costas! Eu estava muito furiosa, não sabia que decisões tomar, eu havia acabado de voltar para cá crente de que pudéssemos ser felizes, sem mentiras, sem enganações, boba fui eu, como eu poderia esperar verdades de quem mentiu para mim desde o começo do relacionamento? É o mesmo que esperar que o diabo seja bonzinho.
    Minha cabeça estava quente, eu sei que o ódio dentro de mim me consumia mas mesmo assim, eu esperava que fosse mentira, que ele estivesse brincando, mas infelizmente não era o caso, eu ó amo demais para deixa-ló, não sei se consigo, apenas quero o seu melhor lado hoje, para nunca mais.

— Justin... —falei com a voz embargada e levantei minha cabeça.

— Kylie, por favor preste atenção, eu nunca iri—

— Para! — cortei seu direito de fala. — eu odeio você! Eu não quero mais ficar aqui, olhar pra sua cara, eu sinto nojo de você! Nojo! —levantei e limpei as lágrimas de meu rosto, ainda estava de costas pra ele, fui andando até a porta enfurecida e determinada a sair e nunca mais voltar mas ele se entrou em minha frente agarrando minha cintura.

— Não, não deixarei você ir! — ele disse ríspido, soou autoritário e logo aproximou seu rosto do meu dando-me um beijo leve nos lábios.

   Não vou dizer que aquilo não mexeu comigo, seus toques em minha cintura, tão leve... seu beijo macio, ele é tão gostoso, mas é tão idiota... eu não queria ceder mas acabei dando liberdade para que sua língua explorasse minha boca, ele foi andando para frente consequentemente me fazendo dar passos para trás ate nossa cama.

— eu te odeio! — falei transferindo um tapa em sua face e logo voltando a beija-lo, ele deu um sorriso convencido que dizia "eu ganhei".

— e eu te amo, gostosa. — ele disse com um ar safado e logo tirou minha roupa numa ação rápida.

   Estávamos quente, pegando fogo, ali vi uma oportunidade para mim, essa seria a jogada perfeita, não?
   Ele estava com roupas leves então as tirou rapidamente ficando apenas de cueca, foi descendo seu rosto até minha barriga, Justin é sempre o primeiro a tomar iniciativa nas preliminares, mas eu ja estava molhada, muito excitada, queria apenas o seu pau e nada mais... queria o quanto antes e o mais demorado possível.

— Não. — falei segurando seu queixo. — me fode... me fode. — eu disse autoritária.

— calma amor, pra que tanta pressa? Quero me divertir...

— Agora porra! Eu quero agora! —justin arregalou seus olhos com minha atitude, eu nunca estive tão desesperada por ele, como se fosse a ultima vez.

    Ele olhou ao redor procurando camisinha, não tinha em lugar nenhum, ele fez uma cara de tédio e logo deu um riso, estava afim de transar mas sabia o quão eu estava desesperada.

— não tem camisinha baby, eu sinto mui—

— me fode!

   Ele veio para cima de mim e eu abri as pernas dando um riso, iria conseguir o que eu queria, tomei seu rosto em minhas mãos dando-lhe um beijo quente, demorado e sexy, ele enfiava o seu pau devagar em mim, ficou nisso até entrar todo e me deixar grunhindo, cachorro.
   Ele nem se deu o trabalho de ir indo devagar, foi logo se movimentando rápido, assim como eu, ele estava louco de tesão, só queria transar e mais nada.

— Caralho amor... muito gostosa, hmm — ele disse com a voz rouca e cansada.

— Hmmm, isso Jus...

   Eu estava me segurando para curtir esse momento o máximo possível, essa foi uma das poucas vezes que ele me chamou de amor enquanto fazíamos sexo, um sexo violento, quente, cheio de tesão e amor! Enfim eu estava completa, não pensei em nada, nem na situação do meu pai, nem nas mentiras dele, nesses momentos, são apenas eu, ele e nossos corpos nús, fazendo amor e não só uma transa, se entregando de corpo e alma nesse quarto onde ele me usava só pra satisfazer suas vontades, enfim agora eu via esse ambiente feliz, estava realizada, é como dizem, so poderá ver o tesouro no final do arco íris, só poderá ver toda sua linda vida no leite de sua morte! Só poderia apreciar melhor o momento quando for o fim dele.

   Fodemos a noite inteira, sem parar, até que ficamos satisfeitos, Justin estava derrotado, ele estava cansado bem antes de transarmos e ainda se cansou mais, acabou dormindo agarrado a mim e com um sorriso na cara, olhei em seu rostinho enquanto dormia, parecia tão doce, Justin é melhor dormindo! Pensei e ri sozinha, esta noite eu não pregaria o olho, ficaria apenas a olhar para esse rosto a madrugada inteira.

_____________________

Q casal mais bipolar em? Puts KKKKKKK

Espero que gostem!! Jaja tem mais❤️

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora