23 - Boa garota? No, bad bitch.

3.5K 132 40
                                    

Justin Point of views

  Abri os meus olhos devagar e vi Kylie em cima de mim me cutucando, se aquele não era o melhor jeito de ser acordado, eu desconheço outro. Ela se inclinou abraçando meu pescoço e deixando beijinhos ali, eu sempre acordo de mal humor mas não teria como ficar ranzinza com essa mulher me abraçando assim. Dei um sorriso de orelha á orelha ao lembrar vagamente da noite de ontem, meu coração insistia em dizer que as coisas finalmente voltariam ao normal mas minha mente tinha á leve impressão de que eu iria me foder, bom, esse é o preço por ter brincando com o coração de várias mulheres, você se acha o esperto até que encontra aquela pessoa que vai fazer Você pagar cada centavo, e o pior disto tudo é que me sinto um idiota, eu á amo mas acho que disse isso tarde demais.

— Bom dia Jus... —Kylie disse com sua voz rouca, ela logo saiu de cima de mim e foi para o banheiro.

  Sentei-me na cama e fiquei ali escutando o barulho do chuveiro, á sua voz abafada pelas paredes dizia "Vamos voltar para á sua casa" eu estava com sono e totalmente lerdo, demorei á perceber que ainda estava rolando uma festa em minha casa, as coisas devem estar totalmente sem controles por lá. Eu finalmente criei coragem e me levantei, vesti minhas roupas e passei á mão em meus cabelos, Kylie havia saído do banheiro e ido até o closet de Hailey, quando ela saiu de lá eu não consegui esconder minha cara de poucos amigos ao ver ela com um daqueles vestidos colados e decotados, eu até achava que ela ficava bem gostosa, mas bem, só de pensar que ela iria chamar atenção e só de imaginar outros homens olhando o que é meu eu fico puto.

— Vamos Justin. —Ela veio até mim segurando em minha mão e tentando levar meu corpo á acompanhar seus passos, porém continuei intacto, apenas olhando para o rosto dela. — Jus, não faça essa carinha emburrada meu bem, você sabe que eu sou só sua... —ela se aproximou de meus lábios, eu fechei os olhos e me aproximei também, seus beijos breves me deixavam sempre querendo mais, ela beijou os meus lábios e logo em seguida saímos da casa de Hailey, o que não foi nada difícil ja que a mãe dela estava dormindo.

  Entramos no meu carro e eu dei partida para minha casa, estava ansioso para ver o caos que havia se tornado, não demorou muito até que chegássemos lá, de longe eu vi dois caras em uma lata de lixo, aquilo parecia algum tipo de corrida com latas de lixo, estranho, mas engraçado, estacionei o carro e junto á Kylie entrei na casa, á festa que era somente na área da piscina agora estava na sala também, algumas pessoas fumavam narguilé em rodinhas. Assim que cheguei na área vi Hailey e Ryan, pareciam bem sóbrios, na verdade somente um pouco, o volume do som foi diminuindo aos poucos até não ter mais som algum, a galera reclamou, mas logo soltaram o som novamente.

  Kylie havia ido conversar com Hailey, mal chegou e ja foi beber, elas já haviam encontrado algumas amigas por ali. Minha cabeça doía muito então resolvi ficar ali apenas para observar Kylie, eu estava totalmente distraído e rindo com uns amigos quando olhei para frente e vi Ela em uma rodinha com várias pessoas, tanto homem quanto mulher, no meio havia uma garrafa, ela olhou em meus olhos e girou, havia caído nela e em um rapaz que eu não conhecia, eu li seus lábios seus lábios ao perguntar "Verdade ou desafio" isto me deixou bem mais aliviado, ja que sempre nesses joguinhos ela escolhe verdade, ou seja, não irá correr o risco dela ser desafiada á tirar a blusa ou á beijar alguém.
   Kylie ficou um bom tempo calada e eu li seus lábios ao dizer "Desafio" eu não estava acreditando naquilo, okay, não iria ser nada demais. Eu até tentei ler os lábios dele mas não consegui, eu só vi ambos se aproximando, eles haviam se beijado, eu pude sentir meu sangue ferver, as mãos do rapaz passeando pelo corpo dela... droga. Eu sabia que estava tudo bom demais para ser verdade.

   Eu caminhei rapidamente até ela, segurei em seu braço e á puxei, ela logo ficou em pé, me olhando com cara de desinteresse, como se eu fosse seu pai á proibindo de namorar.

— Que merda Justin, o que você quer porra? Não está vendo que eu estou ocupada? —ela revirou os olhos.

— Ocupada? Você fez tudo aquilo ontem só pra acabar com meus sentimentos hoje não é? Quer brincar comigo assim como eu brinquei com você? Eu já não disse que te amo? O que mais você quer?

— Eu disse que iria te dar o troco, aguente as consequências.

— Eu achei que estivéssemos juntos... tudo iria voltar ao normal... —suspirei.

— achou errado, Ô eu te decepcionei amor? Haha.—ela riu e se soltou, voltando á sentar-se no gramado para voltar com aquele jogo idiota.

  Eu estava destruído por dentro, olhei para ela uma última vez e fui para meu quarto, eu só queria que tudo voltasse ao normal, se eu pudesse voltar atrás nunca teria machucado-a.

  Kylie Point of Views

   Ja fazia algumas horas que Justin tinha subido para seu quarto, eu pensei em ir até lá e pedir desculpas, eu era mesmo uma idiota, sempre que fazia ele sofrer eu me sentia mal, e vai por mim, isto doía mais em mim do que nele, eu sai daquele jogo idiota, só queria encher á cara e esquecer desse dia, Hailey e Ryan haviam ido embora, com certeza Hails levaria sermão por chegar tão tarde em casa.

  As pessoas iam embora aos poucos, no final só sobrou eu, deitada no gramado olhando para o céu enquanto lágrimas corriam por meus olhos, uma garrafa de Whisky na mão e na outra uma cerveja, eu bebia aquilo como se fosse água, eu só queria apagar ali, meus olhos estavam cansados e inchados de chorar, eu havia chegado em um ponto de minha vida que eu não tenho ninguém e não sei mais o que fazer. Vi uma sombra e me sentei, ou pelo menos tentei, eu fui me arrastando para tentar sair dali e alguém segurou em minha cintura me pegando no colo, eu olhei para cima e era Justin.

— Droga Kylie... —ele suspirou e me levou para seu quarto, diretamente para o banheiro.

— Justin... —eu não conseguia falar muito, somente chamava por ele.

  Eu fui colocada em uma banheira, minhas roupas foram tiradas, eu agia como uma criança na água de espumas, Justin tinha dificuldades para me dar banho por isso, diversas vezes eu cheguei á molha-lo e mesmo estando bêbada consegui traze-lo para dentro, eu fechei meus olhos por alguns minutos e ele ja estava me tirando da banheira, eu não queria sair mais fui arrancada de lá, ele me secou e me levou até a cama.

— Kylie, me deixe vestir Você! —ele tentava puxar o cobertor que eu havia usado como proteção.

— Não... vem pra cá Justin, vamos brincar de casinha. — eu ó puxei e consegui traze-lo para deitar-se comigo.

  Eu ainda estava nua, abracei seu corpo e deitei minha cabeça em seu peito, não havia melhor lugar no mundo em que eu queira estar á não ser em seus braços, Justin me traz proteção e segurança, eu olhei para cima com meu olhar cansado, ele tentava me fazer dormir.

— Eu te amo tanto, me sinto um idiota por estar fazendo você passar por isso... eu sei que está muito machucada e se eu pudesse fazer algo pra reverter isto, eu faria. —ele me apertou mais e passou suas mãos por meus cabelos.

— Eu te amo, e não vou mais fazer isso... vamos ficar juntos e morar numa casinha de bonecas, por favor... —minha voz saiu chorosa, eu funguei e escondi meu rosto na dobra de seu pescoço. — Boa noite Jus... espero que me ame amanhã, não desista de mim, por favor.

— É uma pena que esteja bêbada e tudo o que diz é culpa da bebida, mas... Eu amo você.

_________________________
OIII BEBÊS, desculpa eu sumi por que estava sem inspiração mas voltei nível Hard🌝💜

MAIS EMOÇÕES NO OUTRO CAPÍTULO, ESTÃO PREPARADOS?🌸

OBRIGADA PELAS 21 mil visualizações, é bom ver que vocês estão gostando da história, obrigada mesmo!💜💜

Vocês acham que acabaram por aqui? Tem muito mais fanfic nesse drama, opaaa tem muito
mais DRAMA nessa fanfic sz

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora